Arrastão em Pedro II, ao menos três assaltos em plena luz do dia foram registrados nesta segunda ( 12 )

0
65

Ao menos três estabelecimentos comerciais foram assaltados em plena luz do dia em Pedro II. Um deles, atua no ramo de lan house, e os outros, no ramo de farmácia. Os crimes ocorreram manhã desta segunda-feira, 12.

O primeiro assalto foi registrado contra uma farmácia nas proximidades da Praça do Cruzeiro, segundo informações, dois homens chegaram em uma motocicleta XRE 300 de cor preta, e um deles entrou armado e anunciou o assalto. Os criminosos usavam camisa manga longa, bonés e máscaras e roubaram dinheiro e um celular de um cliente.

O segundo assalto ocorreu logo na sequência, desta vez, na Rua Domingos Mourão, Centro de Pedro II.  Durante a ação, ao menos cinco clientes estavam no local, e dinheiro das vítimas foram subtraídos.

O terceiro ocorreu contra uma farmácia localizada na Avenida José Lourenço Mourão,  região da Villa. Durante a ação, os criminosos também roubaram dinheiro do caixa do estabelecimento.

As vítimas dos três estabelecimentos relataram características e veículo semelhante, o que leva a suspeita de que a mesma dupla efetuou os três crimes. A Polícia Militar foi acionada e já realiza diligências em busca dos acusados.

Fonte: Portal P2.

USOOTICA.gif

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here