Com baixas, Altos encerra treinos para jogo contra o Paysandu em Belém

0
41

 A equipe do Altos está em Belém, do Pará, desde quinta-feira (15). A cidade será o palco para mais um desafio pela Série C do Brasileiro, os piauienses enfrentam o Paysandu, às 19h, no estádio Curuzu, no Pará. O jogo é importantíssimo, pois uma vitória pode deixar o Altos na liderança do grupo com 13 pontos. O Jacaré atualmente é quatro colocado com 10 pontos e o Papão é vice-líder com 11 pontos.

“Será mais um jogo complicadíssimo, pois Série C é isso. Nosso time vai ter mudanças obrigatoriamente por conta das baixas, mas vejo isso com bons olhos, pois estamos dando oportunidade para aqueles estão no grupo”, disse o técnico do Altos, Marcelo Vilar.

Porém o Altos não terá vida fácil diante o rival paraense e um dos principais adversários é o próprio elenco que está bastante desfalcado para partida. Por conta de cartões amarelos o time não terá os meias Roger Gaúcho e Juninho Arcanjo, no setor ofensivo a baixa é o atacante Klenisson.

Quando o assunto é departamento médico também muitos desfalques. O Alviverde segue sem o volante Jardel se recuperando lesão na coxa, caso parecido com do goleiro Mondragon. Além deles, o time perdeu para o decorrer da temporada o volante e capitão Dos Santos, que precisa passar por cirurgia no joelho.

A novidade na lista de relacionado são o atacante Amilcar, que chegou há algumas semanas e vai para seu primeiro jogo e o lateral-esquerdo Nickson que quase nunca é lembrado pelo técnico Vilar. No setor defensivo deve ser mantido a mudança da última partida em que Mimica e Lucas do Carmo formaram a dupla de zaga titular e lá na frente o atacante Lucas Campos deve ser o substituto de Klenisson, o jogador foi autor do gol da vitória do Jacaré sobre o Santa Cruz-PE no final de semana.

Com as baixas, a grande dúvida gira em torno da formação tática da equipe, que tem apenas o meio-campo Linnick como opção no setor, porém o atleta que chegou ao clube tem quase três meses praticamente não tem minutagem de jogo. A outra opção seria uma formação com três volantes e assim Ray e Netinho ganhariam a companhia de Jorginho no setor.

O Altos chegou em Belém-PA na manhã de quinta-feira (15) e a tarde realizou treino leve. Na tarde de hoje (16) o time faz seu último treino no CT do Auto Esporte e depois disso apenas descanso para os atletas. O jogo entre Paysandu x Altos acontece neste sábado (17), às 19h, no estádio Curuzu, em Belém. O jogo é válido pela 8ª rodada do Brasileiro Série C.

Fonte: Cidade Verde

USOOTICA.gif

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here