Com desfalques 4 de Julho enfrenta o Paragominas neste domingo ( 18 ) pela Série D do Brasileirão. Saiba todos os detalhes da partida

0
40

Na tarde deste domingo dia 18/07, Paragominas e 4 de Julho se enfrentam no estádio Arena Verde em Paragominas, em jogo válido pela sétima rodada do Grupo 2 da Série D, a partida vale a segunda colocação do grupo. O confronto acontece as 16h, com transmissão pela Rádio FM Cidade de Piripiri e pelas plataformas sociais do site Diário de Piripiri e Grande TV no Facebook e YouTube. 

Paragominas- Técnico Robson Melo

O time da casa é o terceiro colocado do grupo, com 9 pontos e vem de um empate sem gols fora de casa contra o Palmas,  o time não perde desde a primeira rodada, sendo até aqui duas vitórias, três empates e apenas uma derrota na primeira rodada da competição.

Provável escalação 

O técnico Robson Melo tera problemas para escalar o time, já que não irá poder contar com zagueiro Franklin Douglas que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O meia João Neto que se recupera de lesão ainda é  dúvida para a partida.

Desfalques: Franklin Douglas

Dúvida: João Neto

Pendurados: André Radija e Kaikinha

Provável escalação: Dida, Rosivan, Wellyson, Fernando Almeida e André Radija; Wanderlan, Paulo de Tarcio e Edicleber, Kaikinha, Aleilson e Paulo Rangel.

Provável Paragominas contra o 4 de julho — Foto: Arte ge

Provável Paragominas contra o 4 de julho — Foto: Arte ge

4 de Julho- Técnico Fernando Tonet

O Colorado de Piripiri segue a caçada ao líder do grupo, uma vitória fora de casa deixa o time de Piripiri novamente a apenas 1 ponto do líder Guarany de Sobral.

O 4 de Julho é  o atual segundo colocado do grupo com 11 pontos em três vitórias, dois empates e uma derrota. Velhos problemas de atletas entregues ao departamento médico dificultam uma escalação regular e um padrão de jogo mais definido.

Provável escalação 

O técnico Fernando Tonet não poderá colocar força máxima em campo, mais uma vez o time terá bastante modificações,  mas os atletas que entram são velhos conhecidos da torcida e que sempre mantém a regularidade como é o caso do zagueiro Caio e do Volante Edinaldo, ambos pratas de casa.

Desfalques: Rômulo ( suspensão), Vitor Recife ( joelho ), Gilmar Bahia ( coxa ), Etinho ( coxa ) é Tiago Rocha ( tornozelo ).

Pendurados: Marcelo e Vitor Recife

Provável escalação: Jailson; Edy, Marcelo, Caio e Chico Bala; Edinaldo, Cinelton e Hiltinho; Alex Mineiro, Zé Arthur e Jânio Daniel.

Provável 4 de Julho contra Paragominas — Foto: ge

Provável 4 de Julho contra Paragominas — Foto: ge

Arbitragem 

Árbitro: Antônio Márcio Teixeira da Silva- CBF/MG.

Assistente 1: Barbara Roberta da Costa Loiola- FIFA/PA.

Assistente 2: Jhonathan Leone Lopes- CBF/PA.

Quarto árbitro: Ignácio José de Almeida Pedro- CBF/PA.

 

 

 

Nova-Otica-2

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here