Com um gol em cada tempo, Paysandu e Altos ficam no empate em Belém

0
49

Lucas Campos marca para o Jacaré na primeira etapa e Danrlei deixa tudo igual para o Papão na etapa final. Resultado faz com que as equipes durmam no G4 do Grupo A da Série C

Tudo igual na Curuzu

Paysandu e Altos se enfrentaram na noite deste sábado pela 8ª rodada da Série C do Brasileiro. A partida foi realizada no Estádio da Curuzu, em Belém. O Jacaré saiu na frente do placar ainda no primeiro tempo, em bonito gol de Lucas Campos. O Papão empatou na etapa final com Danrlei, que aproveitou rebote do goleiro Fábio. O jogo ficou bastante disputado nos minutos finais, mas o placar ficou 1 a 1 no final.

Na tabela

O resultado manteve Paysandu e Altos no G4 do Grupo A, com o Papão caindo da segunda para a terceira colocação. Contudo, dependendo dos resultados dos outros jogos da rodada neste domingo, as duas equipes podem deixar a zona de classificação à próxima fase.

próximos compromissos

O Paysandu agora viaja para enfrentar o Manaus no domingo, dia 25, às 17h, na Arena da Amazônia. Já o Altos recebe a Jacuipense no Lindolfo Monteiro no mesmo dia, mas às 16h. As partidas serão pela 9ª rodada da Série C, a última do primeiro turno da fase de grupos.

Fonte e Imagens: GE

USOOTICA.gif

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here