Vítor Recife anuncia saída do 4 de Julho. ” Grande tristeza”

0
47

O volante estava afastado do time de Piripiri desde o mês de junho, quando foi detectada uma lesão no joelho. O jogo contra o Palmas, pela quarta rodada da Série D do Brasileiro, foi o último de Vitor em campo. O jogador estava aguardando uma intervenção cirúrgica para corrigir uma calcificação da cartilagem há quase um mês.

Com grande tristeza e emocionado, mas com a consciência tranquila de ter dado meu melhor, e honrado em vestir essa camisa, hoje, (por questões pessoais) me despeço do 4 de julho – anunciou o jogador.

Afastado do 4 de Julho por lesão, volante Vitor Recife vai passar por cirurgia de raspagem no joelho. Vestindo a camisa colorada pela terceira temporada, o jogador disputou o campeonato estadual, sendo campeão pelo clube em 2020, e conquistando a terceira colocação em 2021. Vitor entrou em campo como titular na Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D. Ao todo, foram 50 jogos defendendo o clube de Piripiri.

Admitindo uma pausa no futebol, Vitor revelou que teve outras propostas para sair do Colorado, mas, se tivesse a opção de escolher, permaneceria no clube.

Procurada, a diretoria do 4 de Julho ainda não se pronunciou sobre a saída do atleta. Na posição, agora ficaram Cinelton, Rômulo, Edinaldo e Rafinha.

O 4 de Julho volta a campo, no sábado, às 16h, contra o Paragominas, na Arena Colorada, pela oitava rodada da fase de grupos da Série D.

Fonte: GE Piauí

USOOTICA.gif

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here