Técnico do 4 de Julho Fernando Tonet é sondado pelo Paraná após demissão de Maurílio Silva

0
37

Imagem reprodução

Após demitir Maurílio Silva, o Paraná está no mercado em busca de um novo treinador para a sequência da Série C, e um dos alvos está no Piauí, o técnico do 4 de Julho Fernando Tonet.

Fernando Tonet, 51 anos está no 4 de Julho, desde os confrontos contra o São Paulo na Copa do Brasil, dando sequência nos jogos da Série D. Tonet confirmou a negociação em andamento, mas deixou bem claro uma coisa: “Nada concreto, apenas conversamos”.

Fernando Tonet  tem um em seu currículo como treinador, passagens de sucesso por Piauí, Parnahyba, Alecrim, Santa Cruz de Natal, Globo FC, Altos onde conquistou com a equipe piauiense o acesso a Série C e, finalmente, seu atual clube, 4 de julho, onde tenta repetir o sucesso com o Altos e levar também o 4 de Julho ao acesso a Série C do Campeonato Brasileiro.

Fernando Tonet tem números espetaculares a frente do 4 de Julho, são até aqui 9 jogos no comando do Colorado, com 5 vitórias, 2 empates e duas derrotas, incluindo os jogos contra o São Paulo na Copa do Brasil. Pela Série D o aproveitamento é ainda melhor com 4 vitórias, 2 empates e apenas uma derrota, números que colocam o 4 de Julho na segunda colocação do Grupo 2 da Série D com 14 pontos.

USOOTICA.gif

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here