Homem marca encontro com garota de programa e acaba tendo moto roubada

0
100

Policiais da Força Tática de Campo Maior prenderam na manhã desse domingo, 08.11, um homem identificado como Manoel Messias da Silva e a sua companheira Hilda Furacão. O casal foi detido com uma motocicleta Pop Vermelha, que havia sido roubada na noite desse sábado, no Residencial Renascer I. A moto foi recuperada e devolvida ao proprietário, que caiu no golpe da ‘garota de programa’.

De acordo com as informações do major Etevaldo Silva, do 15º Batalhão da Polícia Militar, um homem que não teve o nome revelado, marcou  um encontro amoroso, ‘um programa’, na noite desse sábado, 07.11, com uma garota de programa não identificada.

Ao chegar ao local marcado para o encontro, na verdade a vítima encontrou foi dois assaltantes que apontaram uma arma e levaram a sua moto Pop. Após o roubo a vítima acionou a Polícia Militar, que passou a noite em diligências.

Moto roubada pela dupla em Campo Maior/Foto Divulgação- Polícia Militar 

Na manhã desse domingo, 08.11, os policiais conseguiram localizar e recuperar a moto roubada, que estava em poder de Hilda e Messias. Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia de Campo Maior, onde seriam autuados pelo crime de receptação de roubo.

Fonte: Portal de Campo Maior

Nova-Otica-2

DEIXE SUA OPINIÃO

Please enter your comment!
Please enter your name here