4 de Julho apenas empata com o Flamengo e perde a liderança do Campeonato Piauiense

0
72

4 de Julho e Flamengo fizeram uma partida bem movimentada na tarde desta quarta-feira 25/11 em Piripiri. A partida teve início com 30 minutos de atraso, isso por conta da delegação do Flamengo ter enfrentado congestionamento no trajeto até Piripiri.

Com a bola rolando o árbitro Diego Castro expulsou o zagueiro Gilmar Bahia do 4 de Julho e  o atacante Neto Brasil do Flamengo, na segunda etapa mais duas expulsões, uma de cada lado, Patrick para o 4 de Julho e Dudu para o Flamengo. Mas o gol não saiu.

O time de Piripiri tinha maior domínio de posse de bola, e pressionava mais, já o Flamengo se concentrava em ficar recuado e tentar o contra ataque.

Com o empate em 0 x 0, o 4 de Julho perdeu a primeira colocação na tabela e agora aumentou a pressão para o clube na reta final de competição. Já o Flamengo levou um pontinho precioso na busca pela permanência na elite do estadual.

O 4 de Julho volta a campo na próxima quarta-feira dia 02/12 as 16hs no estádio Ytacoatiara contra o River A.C e fecha a competição na última rodada em Altos contra o Altos, na busca direto por uma das vagas na decisão do Piauiense 2020. 4 de Julho  X  River tera transmissão pela Rádio FM Cidade de Piripiri e pelo Portal Diário de Piripiri e MC TV.

Nova-Otica-2

DEIXE SUA OPINIÃO

Please enter your comment!
Please enter your name here