4 de Julho vence o River e fica mais perto da decisão do Campeonato Piauiense 2020

0
129

Emoção do início ao fim marcou a partida entre 4 de Julho x River na tarde desta terça-feira dia 01/12 no estádio Ytacoatiara em Piripiri. O time de Piripiri venceu de virada e ficou muito próximo de seu objetivo que é a decisão do Campeonato Piauiense 2020. O River ainda corre chances remotas de rebaixamento, mas seu pensamento está mesmo na Série D do Campeonato Brasileiro.

Com vários desfalques o técnico Emanoel Sacramento teve que se reinventar pra montar o 4 de Julho, Vitor Recife e Edinaldo na zaga, Wilsinho na lateral direita, foram algumas das modificações do técnico que ainda pode contar com Ricardinho que chegou do Rio de Janeiro na segunda-feira e na terça-feira já estava em Campo.

Bem postado em campo o River abriu o placar com Ronald em um belo chute de fora da área, sem chances para o goleiro Jailson, aos 10 minutos da etapa inicial. O 4 de Julho não se entregou e partiu em busca do empate, depois de algumas oportunidades desperdiçadas por Pica Pau e Ted  Love, o colorado enfim chegou ao empate, Daniel em linda cobrança de falta colocada sem chances para o goleiro Vinícius aos 19 minutos do primeiro tempo. As equipes foram alternando o domínio do jogo mas os gols não saíram e as equipes foram para o vestiário em igualdade de condições.

Cinelton vem se destacando no meio campo do 4 de Julho

No segundo o tecnico Emanoel Sacramento colocou em campo Ricardinho, Maycon Douglas, João Pedro e as modificações surtiram efeito, tanto que após cobrança de falta no meio da área riverina, Dudu Trindade subiu mais que a defesa e encobriu o goleiro Vinícius, que ainda tocou na bola mas  não consegiu evitar o gol da virada do colorado.

Com a vitória o 4 de Julho assumiu a lideranca do estadual com 27 pontos, pelo menos até o término da rodada, e enfrenta o Altos na cidade da manga na última rodada do estadual.

Confira os melhores momentos da partida.

Nova-Otica-2

DEIXE SUA OPINIÃO

Please enter your comment!
Please enter your name here