PRF apreende carro roubado na BR-343, encontra drogas em seu interior. Condutor foi encaminhado a delegacia de Polícia Civil

0
127

A Polícia Rodoviária Federal realizou a prisão de um homem de 24 anos acusados dos crimes de apropriação indébita e porte de droga para consumo. A ação foi desencadeada quando os policiais o abordaram na rodovia BR-343 em Capitão de Campos.

No momento da abordagem, o homem apresentou-se bastante nervoso enquanto os policiais realizavam a checagem do veículo. Os policiais detectaram que o veículo havia sido tomado de assalto no dia 06/11/2020 na cidade de Brasília-DF. Além disso, foi encontrado um cigarro de maconha no interior do veículo.

O condutor informou aos policiais que o veículo havia sido locado com uma pessoa não identificada para utilizar como motorista de aplicativo e iria devolver o bem na segunda-feira e que estava indo ao litoral piauiense passear e afirmou que a droga encontrada era para uso pessoal.

Homem é flagrado pela PRF com carro roubado e drogas na BR-343 e encaminhado para a delegacia de Piripiri

Desta forma, os policiais encaminharam o homem e o veículo, juntamente com a droga, até à Polícia Civil de Piripiri para os procedimentos necessários. O homem responderá pelos crimes de apropriação indébita e porte de droga para consumo.

Nova-Otica-2

DEIXE SUA OPINIÃO

Please enter your comment!
Please enter your name here