Em Lagoa de São Francisco, homem é preso acusado de espancar e manter a ex-esposa em cárcere privado

0
599

Na manhã desta quinta-feira dia 10/12 um homem identificado pelas iniciais A. G. A. B, de 37 anos foi preso em flagrante pela guarnição da Polícia Militar na cidade de Lagoa de São Francisco-PI, o mesmo é acusado de ameaçar, espancar e manter a ex-esposa em cárcere privado.

Segundo informações da Polícia, o homem é acusado de ter ido  até a residência de M.C.C.B, mulher com quem o mesmo estava separado há cerca de 7 meses; e a após discussão na noite da última quarta-feira 09/12, o acusado teria iniciado uma série de ameaças e espancamento contra a ex-esposa, fato determinada para sua prisão nesta quinta-feira.

De acordo com a vítima, o acusado ainda teria efetuado disparos de arma de fogo dentro da casa. Após isso, o homem manteve-a em cárcere privado durante toda a noite e madrugada.  A vitima conseguiu fugir, após o acusado “cochilar”,  após a fuga a vítima  acionou a Polícia que fez a prisão do acusado ainda no local.

A mulher registrou o Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Polícia Civil de Pedro II, e o individuo irá responder  pelos crimes judicialmente, estando portanto a disposição da Justiça .

Nova-Otica-2

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here