Profissionais de saúde do HRCR comemoram mais uma cura de Covid-19 de paciente internado na ala Covid-19 em Piripiri

0
1354

Apesar de os números em relação a Covid-19 sejam preocupantes em Piripiri e praticamente todo o mundo, os profissionais de saúde são verdadeiros guerreiros da linha de frente de uma verdadeira guerra contra um inimigo terrível e invisível, a cada batalha conquistada deve-se comemorar.

Os profissionais de saúde do Hospital Regional Chagas Rodrigues de Piripiri comemoraram mais uma cura da Covid-19 e alta médica registrada em paciente da Ala Covid da casa de saúde.

Neste domingo 13/12, quem foi agraciado por Deus com a vitória sobre a pandemia foi  o senhor Juarez Gonçalves de Amorim de 56 anos, residente no município de Domingos Mourão que recebeu alta após ficar internado por mais de uma semana, chegando a ir para a UTI durante o período de internação.

Equipe médica do Hospital Regional Chagas Rodrigues em Piripiri comemoram mais uma cura de Covid-19

Recuperado da doença, senhor Juarez era só felicidades, e agradecimento a Deus pela dádiva de viver de novo e vencer um vírus mortal que levou inúmeras vidas. Ao sair do Hospital Regional Chagas Rodrigues, a equipe registrou no Facebook do próprio hospital.

Toda a equipe do Hospital Regional Chagas Rodrigues (HRCR) fica feliz em divulgar mais uma alta da Ala Covid. Juarez Gonçalves de Amorim, 56 anos, procedente do município de Domingos Mourão, deu entrada no HRCR no dia 25 de novembro. No dia 27, deu entrada na UTI , onde permaneceu até o último dia 11 de dezembro. Hoje, 13, foi mais um que pôde voltar para casa.

Com informações do Mais Piripiri

Nova-Otica-2

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here