Adolescente portando drogas na calcinha e tio são apreendidos pela PRF na BR-343

0
1375

Uma adolescente de 16 anos foi apreendida pela Polícia com uma porção de maconha escondida na calcinha nessa segunda-feira (21), na BR-343, em Buriti dos Lopes, no Norte do Piauí. A garota estava na companhia do tio, um homem de 40 anos, que também estava com drogas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois estavam em um carro quando, ao verem a viatura da corporação, empreenderam fuga. A perseguição durou cerca de 20 minutos, até a dupla ser alcançada pelos policiais em uma estrada vicinal.

Com a adolescente, que está grávida, foi encontrada 30 gramas de maconha na roupa íntima. Dentro do veículo, com o condutor, foram achados mais 5 gramas de cocaína e um cigarro de maconha.

Além disso, segundo a PRF, o tio da garota já responde pelos crimes de furto qualificado e formação de quadrilha. Ele saiu recentemente do sistema prisional.

Os dois foram encaminhados à Central de Flagrantes da cidade de Parnaíba. O homem responderá pelos crimes de porte de droga para consumo, dirigir veículo em via pública sem a permissão para dirigir ou habilitação e corrupção de menor de 18 anos. Já a adolescente responderá pelo ato infracional análogo ao crime de porte de droga para consumo.

Fonte: G1-PI

Nova-Otica-2

DEIXE SUA OPINIÃO

Please enter your comment!
Please enter your name here