PRF apreende veículo adulterado e prende mulher por receptação e adulteração

0
70

Policiais Rodoviários Federais prenderam na tarde desta quarta-feira (06) uma mulher acusada dos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. A ação foi desencadeada quando os policiais a abordaram na rodovia BR 343 na cidade de Piracuruca/PI.

No momento da abordagem, os policiais visualizaram a mulher que conduzia, sem capacete de segurança, uma motocicleta que estava sem a placa de identificação. Os policiais verificaram que os elementos de identificação do veículo estavam adulterados, não sendo possível identificar o veículo original.

A mulher informou aos policiais que adquiriu o bem de um conhecido não passando maiores detalhes. Ela apresentou um documento de liberação de um consórcio, porém os policiais verificaram que se tratava de um outro veículo com características distintas.

Desta forma, os policiais encaminharam a mulher e a motocicleta, juntamente com toda a documentação, até à Polícia Civil na cidade de Piracuruca/PI para os procedimentos necessários. Ela responderá pelos crimes de Receptação De Veículo – Art. 180 da Lei 2.848/1940 (Código Penal) e Adulteração de sinal identificador de veículo automotor – Art. 311 da Lei 2.848/1940 (Código Penal).

Fonte: Nucom/PRF

Nova-Otica-2

DEIXE SUA OPINIÃO

Please enter your comment!
Please enter your name here