Fortes ventos arrancam a cobertura do estádio Ytacoatiara e compromete estrutura

0
200

Na tarde sexta-feira dia 08/01, uma chuva acompanhada de fortes ventos causaram destruição pela cidade e o estádio Ytacoatiara, Arena Colorada teve sua estrutura afetada.

Os fortes ventos arrancaram a estrutura de cobertura metálica do setor de cadeiras e cabines de rádio. Felizmente ninguém ficou ferido.

O atual secretário da SEJUCE, Euler Nogueira esteve no estádio esta tarde e em vídeo fez duras críticas à gestão passada responsável pela administração do estádio até 31/12 e enfatizou as péssimas condições em que o estádio havia sido entregue.

Em conversa com o Diário de Piripiri o secretário Euler afirmou que uma equipe técnica estará no estádio ja na manhã de sábado avaliando a situação, ” a dois dias atrás eu tinha denunciado as péssimas condições do estádio e foquei na estrutura metálica comprometida, toda enferrujada, infelizmente aconteceu o que previamos, na primeira chuva que não foi forte a estrutura desabou, isso mostra a má gerência do estádio nos últimos anos. Vamos amanhã com a equipe de engenharia montar uma estratégia de recuperação logo por que o estádio ja vai ser usado a partir do dia 20/02 com os jogos do 4 de Julho no Campeonato Piauiense”.

Durante a semana  Euler Nogueira, esteve com sua equipe visitando o estádio e fez sérias denúncias contra a gestão passada sobre as péssimas condições em que o estádio foi deixado, inclusive afirmando que a estrutura de irrigação do estádio havia sido simplesmente arrancada, prejudicando as condições do gramado e as demais instalações do estádio como elétrica e sanitária sem as mínimas condições de uso.

O Portal Diário de Piripiri deixa o espaço para representantes da administração do estádio na gestão passada se pronunciarem por meio do fone 999424398.

Fortes ventos arrancam cobertura metálica do estádio Ytacoatiara em Piripiri. Felizmente ninguém ficou ferido.

Nova-Otica-2

DEIXE SUA OPINIÃO

Please enter your comment!
Please enter your name here