Ondas de assaltos e violência assustam população de Pedro II

0
124

Homem tem residência invadida por assaltantes na zona rural de Pedro II

Um homem foi vítima de um assalto na própria residência, por volta das 02h deste domingo (10/01), na Localidade Muriçoca, zona rural que fica no sertão de Pedro II.

Segundo relatou o filho da vítima, o pai estava sozinho em casa, quando cinco homens armados, arrombaram a residência, renderam o proprietário e o agrediram com uma coronhada na cabeça.

Na ação, os criminosos subtraíram mais de R$ 4 mil reais, além de uma espingarda. Após o crime, os bandidos seguiram sentido à sede do Município de Pedro II.

O Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

 

Bandidos simulam acidente, e assaltam casal levando aparelho celular 

Um casal foi vítima de assalto por volta das 23h20min deste sábado ( 09/01 ), no bairro Engenho Novo, em Pedro II. Segundo informações da Polícia o casal identificado pelas iniciais R. M. S ( mulher ) e T. P. U ( homem) foram surpreendidos por uma dupla armada com faca, minutos após saírem de um estabelecimento comercial no bairro Chapadinha.

O motociclista relatou que avistou dois homens em uma motocicleta, um deles estava caído ao chão, enquanto o outro fingia ajudá-lo; ao chegar próximo, a dupla anunciou o assalto, a mulher caiu da motocicleta, e ainda foi atingida com um golpe de faca, próximo ao nariz e a vítima ainda teve o celular Moto G9 de cor rosa, roubado.

Durante a ação, um dos criminosos estava com uma camisa na cor branca, e outro na cor verde. O casal registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Pedro II.

 

Homem é esfaqueado em via pública na cidade de Pedro II

Um homem identificado pelas iniciais G. M.S, 39 anos, foi encontrado sangrando após sofrer três perfurações de arma branca, próximo ao pescoço. O crime ocorreu por volta das 0h deste domingo ( 10/01 ), nas proximidades de um bar no bairro Areia Branca, em Pedro II.

Até o momento ainda não se sabe quem desferiu os golpes contra a vitima, e nem por qual motivo. O SAMU esteve no local e o encaminhou ao Hospital Josefina Getirana Netta, onde está fora de perigo.

Segundo a Polícia, que segue em diligências para prender os acusados, possivelmente trata-se de dois homens ainda não identificados.

Fonte: Portal P2

 

Nova-Otica-2

DEIXE SUA OPINIÃO

Please enter your comment!
Please enter your name here