4 de Julho anuncia o lateral Chico Bala, o meia Hiltinho e renova com volante prata da casa Edinaldo

0
81

O 4 de Julho segue movimentando o mercado da bola e anunciou no início da tarde desta terça-feira dia 13/01, a contração do lateral-esquerdo Chico Bala. O ex-atleta do Juventude Samas, do Maranhão, foi confirmado no time do 4 de Julho a pedido do técnico Flávio Araújo, o Colorado em 2021 o Campeonato Piauiense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D. Segundo informações do próprio treinador, a previsão é que a pré-temporada do clube comece na próxima segunda-feira, dia 20 de janeiro, em Piripiri. Anteriormente a diretoria havia anunciado apresentação do elenco ate dia 18/01.

Chico Bala enfrentou Flávio Araújo na Série D 2020 atuando pelo Juventude Samas- MA e agradou positivamente o treinador, o lateral foi um pedido pessoal de Flávio Araújo à diretoria do 4 de Julho que prontamente o atendeu.

Natural de São Luís, Chico Bala passou por São José-MA, Moto Club, Maranhão e Fluminense de Feira, da Bahia. O Juventude-MA/ foi o último clube do lateral.

Chico é a segunda novidade revelada pelo 4 de Julho para a temporada. O lateral-esquerdo se junta a outros dez nomes confirmados: Os goleiros Jailson e Tiago Rocha, os zagueiros Gilmar Bahia e Caio César, o volante Vitor Recife, o lateral esquerdo Diguinho, e o lateral direito André Vitor, além dos atacantes Ted Love e Ítalo Pica Pau. O volante prata da casa Edinaldo foi outro campeão estadual que renovou contrato.

Quem também foi anunciado pelo 4 de Julho já na manhã desta quinta-feira dia 14/01, foi o meio campista Hiltinho, o novo reforço do 4 de Julho para a temporada 2021 é bastante experiente com passagens por diversos clubes como Sampaio Corrêa, Cuiabá, Ferroviário dentre outros.

4 de Julho anuncia a contração de Hiltinho ex- Cuiabá e Sampaio Corrêa

O elenco do Colorado ainda está em formação, o 4 de Julho será comandado na temporada 2021 por Flávio Araújo, o Rei do Acesso, Flávio foi campeão estadual pelo clube como jogador, em 1993, e teve duas passagens como técnico pelo Gavião – 2003 e 2007. Inclusive sendo campeão estadual da Série B e co ajustando um de seus acessos a frente do 4 de Julho.

Elenco do 4 de Julho em 2021 até o momento

Goleiros: Jailson e Tiago Rocha

Lateral-esquerdo: Diguinho e Chico Bala

Lateral-direito: André Victor

Zagueiros: Gilmar Bahia e Caio

Volante: Vitor Recife e Edinaldo

Meio Campo: Hiltinho

Atacantes: Ted Love e Ítalo Pica-Pau

Técnico: Flávio Araújo

Matéria relacionada:

4 de Julho anuncia primeiras contrações para a temporada 2021, confira o elenco confirmado até o momento 

 

Nova-Otica-2

DEIXE SUA OPINIÃO

Please enter your comment!
Please enter your name here