Perto dos 43 anos, lateral Wilsinho descarta aposentadoria: “Está cedo demais”

0
73

Destaque do 4 de Julho na conquista do título do Campeonato Piauiense 2020, o lateral-direito Wilsinho, 42 anos, não pensa em pendurar as chuteiras. Com contrato renovado, o jogador quer ajudar o Colorado na luta pelo bicampeonato e na disputa das competições nacionais deste ano.

Na apresentação oficial do elenco, Wilsinho até admitiu pensar em aposentadoria no futebol, mas somente se os títulos vierem.

Perto dos 43 anos, lateral Wilsinho descarta aposentadoria: “Está cedo demais”. Foto: Elziney Santos

– Só Deus sabe (quando ele vai se aposentar). Agora ainda está cedo demais. Vou ver aí. No final do ano, quem sabe. Se der tudo der certo, posso até encerrar a carreira. Mas se não, eu vou continuar, enquanto eu puder e a saúde der, contou o lateral.

O veterano ganhou elogios do treinador Flávio Araújo, que conta com o lateral para a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série D, além do estadual 2021. Wilsinho soma 15 temporadas no clube.

– Wilsinho é um atleta, uma exceção à regra. Um cara que com 42 anos consegue jogar, e jogar muito bem. Isso mostra o seu empenho, sua dedicação em estar jogando, e jogando com qualidade – explicou Flávio Araújo.

O lateral completará 43 anos no dia 10 de fevereiro e disse pedir a Deus que nada aconteça com ele, para que continue a jogar futebol por muito tempo.

Se tudo der certo com Wilsinho na pré-temporada, o lateral estreará em 2021 contra o Fluminense-PI, no dia 20 de fevereiro, na abertura do Campeonato Piauiense 2021.

Wilsinho em treino do 4 de Julho na pré-temporada 2021 — Foto: Sávio Ryan / 4 de Julho E.C

Fonte: Globo Esporte PI

Nova-Otica-2

DEIXE SUA OPINIÃO

Please enter your comment!
Please enter your name here