Mulher morre ao ser atropelada na BR-343 na entrada do Residencial Petecas I em Piripiri

0
403

Imagem: Portal Ideianews

Por volta das 19:30h desta segunda-feira15/02, foi registrado um acidente com vítima fatal na BR-343, na região de acesso ao bairro Residencial Petecas I, no município de Piripiri.

De acordo com informações uma mulher, identificada  por Claudiana, aproximadamente 41 anos, estava conduzindo uma motocicleta, no momento em que foi fazer a travessia da BR-343, acabou sendo colhida por um caminhão, que seguia sentido a Brasileira, o motorista ainda tentou uma manobra pra evitar a colisão mas sem sucesso, o motorista acabou sofrendo lesões pelo corpo, já que o caminhão acabou tombando as margens da BR-343.

A vítima chegou a ser socorrida pelo SAMU e levada ao Hospital Regional Chagas Rodrigues, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Claudiana era moradora do bairro Residencial Petecas I.

A região é muito perigosa e vários acidentes já foram registrados no local, inclusive com vítimas fatais, a falta de uma passarela aumenta o risco da população que precisa atravessar a BR todos os dias.

Lamentamos profundamente a perda precoce de Claudiana e deixamos nossos votos de pesar a família enlutada neste momento de dor.

Mulher morre ao ser atropelada na BR-343 em Piripiri.

 

Nova-Otica-2

DEIXE SUA OPINIÃO

Please enter your comment!
Please enter your name here