Poucas horas depois do sepultamento do filho, mãe também foi a óbito vítima da Covid-19 em Piripiri

0
236

No início da tarde desta quinta-feira 25/02, por volta das 13:30h, ocorreu o sepultamento do piripiriense Zé Francisco, que faleceu no estado de Minas Gerais, os amigos e principalmente os familiares ficaram muito tristes e abalados, infelizmente  o sentimento de dor  aumentou após a triste notícia do falecimento da mãe do mesmo que estava hospitalizada na UTI do Hospital Regional Chagas Rodrigues.

Zé Francisco, vítima da Covid-19, faleceu  na noite da última  terça-feira 23/02, por volta das 19h , o corpo chegou em Piripiri somente na tarde de quinta-feira 25/02, por volta das 13:30h. Uma homengem foi prestada ao mesmo pelos taxistas de Piripiri que prestaram suas condolências e se despediram do amigo.

Dona Balbina, mãe de Zé Francisco, não sabia do falecimento do filho, a mesma já estava há vários dias internada na UTI do Hospital Regional Chagas Rodrigues, infelizmente poucas horas depois do sepultamento do filho, dona Balbina, também não resistiu as complicações causadas pela Covid-19 e foi a óbito.

Dona Balbina Maria de Jesus Silva 82 anos, morava na Av. Nelson Resende na cidade de Piripiri.

Lamentamos profundamente e nos solidarizamos a família enlutada neste momento de dor.

Com informações do Portal Ideianews

Nova-Otica-2

DEIXE SUA OPINIÃO

Please enter your comment!
Please enter your name here