Presidente Jair Messias Bolsonaro visita o Piauí e tem recepção calorosa em Parnaíba

0
77

O presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) desembarcou na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí, na manhã desta sexta-feira (26). Ele foi recebido pelo prefeito da cidade, Mão Santa (Dem) e cumprimentou apoiadores no pátio do aeroporto, gerando aglomeração de pessoas.

O Jair Bolsonaro foi recebido pelo prefeito Mão Santa, apoiador do presidente, nas dependências do aeroporto. Após falar com os apoiadores, o presidente e sua equipe embarcaram em dois helicópteros e seguiram pra a cidade de Tianguá, no Ceará, onde cumpre agenda.

Agenda no CE

 

Durante a cerimônia, realizada em Tianguá, foram assinadas as autorizações para a retomada das obras na Travessia Urbana do município, localizada na BR-222. Previsto também  autorização para o início das obras dos novos traçados da rodovia Variantes na cidade de Umirim e no distrito de Frios, além da obra para a conclusão do viaduto que dá acesso à cidade de Horizonte, na BR-116.

Além da assinatura das ordens de serviço, a agenda da comitiva presidencial, visitas técnicas às obras de duplicação do Anel Viário de Fortaleza e do trecho da BR-222, que liga o município de Caucaia ao Porto de Pecém. A agenda estava prevista para terminar às 18h.

Tanto no Piauí quanto no Ceará, mesmo com o ápice da pandemia, várias pessoas foram as ruas para acompanhar de perto a chegada do Presidente da Republica em solo piauiense e cearense.

Fonte: G1 PI.

Nova-Otica-2

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here