Técnico Flávio Araújo defende rodízio e sinaliza mudanças no 4 de Julho de Piripiri contra o Botafogo-PB pela Copa do Nordeste

0
66

O técnico Flávio Araújo indicou que fará mudanças no time do 4 de Julho para a estreia na Copa do Nordeste. O Colorado encara o Botafogo-PB, neste sábado, em João Pessoa.

Depois de desembarcar na capital paraibana, Flávio Araújo ressaltou que o time inicia agora uma maratona de partidas em dois torneios, fazendo sempre duas partidas por semana, do Nordestão e Campeonato Piauiense.

Isso me obriga a revezar atletas. Quando gente sente, através do nosso preparador físico Pedro Henrique, que precisamos mexer em um, dois ou três atletas, a gente mexe que é pra dar um repouso – explicou Araújo.

Em João Pessoa, Flávio Araújo conta com o zagueiro Marcelo e o atacante Etinho, reforços regularizados nesta semana pelo clube piauiense e que podem ser opções nesse revezamento pretendido pelo treinador.

Na estreia no Estadual, derrota em casa para o Fluminense-PI, o 4 de Julho teve como titulares: Jaílson; André Victor, Caio, Gilmar Bahia e Chico Bala; Vitor Recife, Edinaldo e Hiltinho; Ted Love, Pica Pau e Dudu.

No jogo seguinte, a vitória sobre o Tiradentes-PI, Flávio Araújo começou a promover mudanças: colocou Tiago no gol, Lucas no lugar de Caio na zaga, e Diguinho em substituição a Chico Bala, na lateral esquerda.

Além do rodízio, Flávio Araújo espera que o 4 de Julho se imponha, mas mantendo respeito ao Botafogo-PB. O jogo com o Belo será às 16h deste sábado com transmissão ao vivo pela rádio FM Cidade de Piripiri 97,9 Mhz e pela Fan Page do Diário de Piripiri e Grande TV, apenas em áudio.

Fonte: GE/PI

Nova-Otica-2

DEIXE SUA OPINIÃO

Please enter your comment!
Please enter your name here