Piripiri confirma mais uma morte por Covid-19 e chega ao 72° óbito. 90 novos casos foram registrados

0
172

O mês  de março inicia com uma triste realidade nos últimos dias, as mortes por Covid-19 que se tornaram comum em Piripiri, somente em fevereiro 17 pessoas perderam a vida em Piripiri decorrentes da Covid-19. E infelizmente mais uma vida perdeu a luta contra o coronavirus. 90 novos casos foram registrados, um é  válido lembrar que se trata de um acumulativo dos dados de sexta, sábado e domingo segundo a SESAM.

De acordo com o boletim epidemiológico emitido pela Secretaria de Saúde Municipal de Piripiri desta Segunda-feira 01/03, o município de Piripiri lamentavelmente  registrou mais uma morte por Covid-19,  chegando a um total de 72 óbitos por Covid-19.

Trata- se de uma mulher de 80 anos de idade com comorbidades, que estava internado no Hospital Regional Chagas Rodrigues.

De acordo com o boletim, os números da Covid-19 em Piripiri são  aterrorizantes: 4382 casos confirmados, 90 casos confirmados desde a última sexta-feira, 4103 casos curados e 19076 casos descartados. 207 casos ativos, sendo 171 pessoas em isolamento social e 36 internações, com 27 pessoas nas enfermarias e 09 pessoas na UTI Covid.

Lamentamos profundamente e deixamos nossos mais sinceros votos de pesar a família enlutada neste momento de dor.

Somente no mês de Fevereiro 17 pessoas perderam a vida em Piripiri na luta contra a Covid-19. Lamentavelmente o mês de março começa com essa triste realidade, as mortes por Covid-19 em nosso município.

Abaixo os dados atualizados do boletim epidemiológico desta Segunda-feira  01/03 no município de Piripiri e veja os pontos mais críticos.

Nova-Otica-2

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here