Covid-19: Mais duas mortes são registradas em Piripiri, chegando a um total de 74 óbitos em decorrência da doença

0
169

Pelo segundo dia consecutivo do mês  de março, o município de Piripiri voltou a registrar óbitos por Covid-19 chegando ao 74° óbito em decorrência da doença. Em fevereiro 17 pessoas perderam a vida em Piripiri decorrentes da Covid-19, no mês de março em apenas dois dias três pessoas morreram em decorrência da Covid-19. Outro dado alarmante é  que pelo segundo dia consecutivo mais de 90 novos casos foram registrados, elevando absurdamente os dados para os casos ativos.

De acordo com o boletim epidemiológico emitido pela Secretaria de Saúde Municipal de Piripiri desta terça-feira 02/03, o município de Piripiri lamentavelmente  registrou mais duas mortes por Covid-19,  chegando a um total de 74 óbitos.

Trata- se de uma mulher de 84 anos de idade com comorbidades e um homem de 80 anos de idade também com comorbidades, ambos  estavam internados no Hospital Regional Chagas Rodrigues.

De acordo com o boletim, os números da Covid-19 em Piripiri são  aterrorizantes, ja em situação de calamidade pública: 4480 casos confirmados, 98 casos confirmados nas últimas 24hs, infelizmente um record desde o início da pandemia, 4103 casos curados ( estes dados não sofreram alteração nas últimas 24hs ) e 19220 casos descartados. 303 casos ativos, também o maior número já registrado desde o início da pandemia, sendo 267 pessoas em isolamento social e 36 internações, com 28 pessoas nas enfermarias e 08 pessoas na UTI Covid. O Hospital Regional Chagas Rodrigues já não tem condições atender a população pois ja trabalha com lotação máxima, mesmo tendo recentemente passado por uma ampliação nos leitos de UTI.

Lamentamos profundamente e deixamos nossos mais sinceros votos de pesar a família enlutada neste momento de dor.

Abaixo os dados atualizados do boletim epidemiológico desta terça-feira  02/03 no município de Piripiri e veja os pontos mais críticos.

Nova-Otica-2

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here