Ted Love brilha e o 4 de Julho vence o Salgueiro pela Copa do Nordeste

0
123

O 4 de Julho recebeu o Salgueiro na tarde deste domingo 07/03, no estádio Albertão em Teresina, em jogo válido pela segunda rodada da Copa do Nordeste.

O Colorado vinha de um empate fora de casa contra o Botafogo-PB, já o Carcará vinha de derrota para o Bahia. A partida foi bastante equilibrada com poucas oportunidades de gol para ambas as equipes. Os goleiros praticamente não trabalharam.

No segundo tempo o panorama praticamente não mudou,  apesar do domínio do 4 de Julho, o time não conseguia concluir em gol. Precisando da Vitória o técnico Flávio Araújo lançou a campo Índio Potiguar na tentativa de deixar o time mais ofensivo.

Quando tudo se encaminhava para mais um empate, a estrela de Ted Love brilhou novamente, após lançamento para o ataque, Dudu Beberibe subiu mais que a zaga do Salgueiro e escorou a bola para Ted Love que entrou dentro da área e de canhota fuzilou a meta do goleiro Lucas para abrir o placar em favor do Colorado. Ted Love pela segunda vez consecutiva foi eleito o melhor jogador da partida.

Flávio Araújo ainda mandou a campo os volantes Esdras e  Edinaldo pra segurar o resultado é ainda colocou o atacante João Pedro, assim placar terminou mesmo 1 a 0 para o time de Piripiri.

Com a Vitória o 4 de Julho vai a 4 pontos na competição e entra no G4 da competição. Agora o time de Piripiri volta as suas atenções para a sua estreia na Copa do Brasil, nesta quarta-feira quando enfrenta o Confiança de Sergipe, em casa na Arena Colorada. O 4 de Julho precisa vencer para garantir vaga na próxima fase da competição. O 4 de Julho volta a jogar pela Copa do Nordeste dia 17/03 contra o Sport na Ilha do Retiro. Já o Salgueiro enfrenta o Santa Cruz na próxima quinta-feira em casa pela terceira rodada.

Nova-Otica-2

DEIXE SUA OPINIÃO

Please enter your comment!
Please enter your name here