Trave salva o Altos, e Ceará sai do Piauí com empate sem gols pelo Nordestão

0
55

Altos e Ceará adiaram para próxima rodada o grito de gol na Copa do Nordeste. Neste sábado, no Albertão, em Teresina, os times empataram em 0 a 0, pela rodada 3 do Nordestão. O placar não foi alterado por falta de tentativas – elas até vieram, mas os goleiros Marcelo e Richard se destacaram. O Vozão ainda colocou uma bola na trave, com Saulo Mineiro. O confronto, em ritmo muito cauteloso, foi levado em “banho-maria” pelos times, ora aceleravam ora paravam.

Altos x Ceará

Altos x Ceará (Foto: Fábio Lima)

  • Próximos jogos da Copa do Nordeste

    O Ceará encara o Fortaleza no póximo sábado, 20 de março, às 16h, na Arena Castelão. O Altos joga contra o 4 de Julho, no mesmo dia, às 20h30. A CBF ainda vai definir o local do confronto entre os piauienses.

    Altos x Ceará

    Altos x Ceará (Foto: Fábio Lima)

  • Empate ruim na tabela

    Ceará, no Grupo A, e Altos, no Grupo B, continuam no G-4 das quartas de final. As posições dos clubes, porém, ainda podem ser alteraradas com a conclusão da terceira rodada. O Vozão soma cinco pontos (uma vitória e dois empates), ocupando a liderança. O Jacaré tem quatro pontos (uma vitória, um empate, mais uma derrota), ficando em quarto lugar.

    Altos x Ceará

    Altos x Ceará (Foto: Fábio Lima/ge Piauí )

  • Primeiro tempo
    Altos x Ceará

    Altos x Ceará (Foto: Fábio Lima/ge)

    Uma bola na trave de Saulo Mineiro, aos 15, marcou o primeiro tempo onde o Ceará esteve mais perto de marcar o gol. O Vozão ainda teve com Vizeu, cabeçada no canto defendida por Marcelo, outra boa chance. A intensidade variava em momentos bons e ruins – nesses, o Altos cresceu, principalmente, com as finalizações de fora da área. Aos 44, Richard pegou em dois tempos pancada de Roger Gaúcho.

    Segundo tempo

    Altos x Ceará

    Altos x Ceará (Foto: Fábio Lima/ge Piauí)

    O técnico Guto Ferreira perdeu dois jogadores no segundo tempo, ambos por lesão. Jacaré entrou no intervalo e atuou por 12 minutos, porém sofreu uma entorse no joelho e deixou o Albertão com muitas dores. William Oliveira, aos 10, saiu de maca. Precisando mexer para adequar o Vozão diante das baixas, Guto viu o time despencar de rendimento – e o Altos se aproveitou. Nem a entrada de Cléber deixou o Alvinegro agudo na frente, e o Altos desperdiçou gols com Reinaldo Lobo, Gláucio e Lucas Campos (que se atrapalharam dentro da pequena área) e Manoel, que parou na ponta dos dedos de Richard. Fernando Tonet chegou a deixar o Altos com quatro atacantes.

    Altos x Ceará

    Altos x Ceará (Foto: Fábio Lima)

    Fonte: GE Piauí

Nova-Otica-2

DEIXE SUA OPINIÃO

Please enter your comment!
Please enter your name here