4 de Julho pressiona, acerta 3 bolas na trave mas é derrotado pelo Fortaleza na Copa do Nordeste

0
83

Em uma tarde de sábado chuvosa na capital do Piauí, o Fortaleza levou a melhor contra o 4 de Julho, vencendo por 2 a 1, apesar dos sustos que sofreu durante um primeiro momento eletrizante, que contou com três gols e quatro bolas na trave – três delas para os donos da casa.

A vitória, com gols de Éderson e Coutinho, deixou o Leão mais perto da classificação para a próxima fase no Grupo B da Copa do Nordeste. O Colorado, que descontou com Índio Potiguar, perdeu a chance de entrar no G-4 do Grupo A.

Mesmo com maior domínio de bola nos primeiros minutos, o 4 de Julho sofreu dois gols em apenas dois minutos, com Éderson e Gustavo Coutinho marcando para o Fortaleza. Mas os donos da casa reagiram e diminuíram o placar, com Índio Potiguar. Apesar de ficar em vantagem do Leão, o resultado poderia ter sido outro antes do intervalo. O Colorado acertou a bola três vezes, contra um chute do time visitante no travessão.

Na etapa final, o Fortaleza dominou as ações e praticamente não deu chance para o 4 de Julho buscar o empate. Mesmo assim, João Pedro conseguiu balançar as redes de Boeck, mas a arbitragem marcou impedimento em lance que pareceu legal. O Fortaleza também teve um impedimento duvidoso, em bola recebida por Robson, pronto para mandar para o gol. No fim, Dudu Beberibe e João Pedro tiveram chances para empatar, mas erraram o alvo.

O Fortaleza assumiu temporariamente a liderança do Grupo B, com 11 pontos, mas com um jogo a mais que o vice-líder CSA, que tem 9 pontos. Já o 4 de Julho ficou na sexta posição do Grupo A, com 6 pontos.

Fonte: Globo esporte.com

 

Nova-Otica-2

DEIXE SUA OPINIÃO

Please enter your comment!
Please enter your name here