4 de Julho sai atrás no placar, sofre dois gols e vai buscar um empate heróico que o mantém vivo na Copa do Nordeste

0
41

Hiltinho marcou lindo gol de bicicleta. Foto: Alexandre Lago.

O 4 de Julho foi até Natal encarar o ABC em jogo atrasado válido pela quinta rodada da Copa do Nordeste. As emoções foram do início ao fim e um empate nós acréscimo manteve vivo o sonho de classificação do 4 de Julho a segunda fase da Copa do Nordeste.

O ABC começou melhor na partida e aproveitou a bobeira do sistema defensivo do Colorado, que chegou em um chute de longe de Cinelton, o ABC respondeu com bola na rede, Alan Pedro aproveitou a falha do zagueiro Gilmar Bahia e marcou para os donos da casa, poucos minutos depois, Maycon Douglas roubou a bola de Gilmar Bahia, entrou dentro da área e foi derrubado pelo capitão Colorado, Walysson de pênalti marcou o segundo para o ABC, Hiltinho ainda teve a chance pra descontar mas parou na ótima defesa de Wellington salvou.

No segundo tempo o 4 de Julho foi pra cima em busca do empate, em jogada pela direita Hiltinho dominou bonito no peito e de bicicleta marcou um lindo gol para o Colorado, os visitantes se animaram e o jogo ficou aberto, o ABC perdeu diversas oportunidades, Juninho Quixadá chegou a balançar as redes, mas a arbitragem invalidou o gol marcando toque de mão, nós minutos finais o 4 de Julho pressionou até que nos acréscimos aos 49 minutos André Vitor de fora da área acertou um verdadeiro pombo sem aza e empatou a partida para o 4 de Julho, placar final ABC 2 X  2   4 de Julho.

Com o empate o 4 de Julho se mantém vivo na competição com chances de classificação a segunda fase, para isso terá que vencer o Vitória na última rodada sábado dia 10/04 em Teresina e torcer por derrotas do Sampaio Correa, Treze e Confiança. O Sampaio joga em casa contra o CSA, o Treze recebe o já eliminado Sport e o Confiança recebe o Bahia.

Nova-Otica-2

DEIXE SUA OPINIÃO

Please enter your comment!
Please enter your name here