Radialista e ex-prefeito de Boa Hora, Resende Araújo é intubado devido a complicações causadas pela covid-19, família pede orações por sua recuperação

0
118

O radialista e ex-prefeito do município de Boa Hora Resende Araújo, devido a complicações da Covid-19 precisou ser intubado na manhã desta sexta-feira 09/04. A informação foi confirmada pela esposa de Resende, dona Edna Resende.

Resende Araújo, testou positivo para a Covid-19 e estava em isolamento domiciliar, uma piora em seu quadro fez com que o mesmo necessitasse de internação, no domingo dia 04/04, Resende foi internado após sentir um desconforto e dores no peito,  na UTI do  Hospital Regional Chagas, em Piripiri, necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura. Um tratamento de fisioterapia pulmonar também se fez necessário.

A equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação. Amigos e familiares  continuam a pedir a Deus em orações por sua recuperação.

Dona Edna Resende em nome da família agradece a todos pelo carinho e pede que continuem as orações para sua recuperação, assim como de todos os brasileiros que se encontram na mesma situação.

“Gostaria de pedir a todos que entre em uma corrente de oração pela saúde de José Araújo Resende, hoje ao meio dia, rezando um Pai-nosso e uma Ave-Maria. Hoje às 15h, será realizado um terço da misericórdia em prol da saúde dele”, disse Edna Resende.

Resende Araújo é um dos grandes nome da crônica esportiva do estado do Piauí.

Força Nota 10.

 

Nova-Otica-2

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here