Após perder o esposo ” Professor Zezinho ” para a Covid-19, D. Francisca vence a doença e juntamente com outros 8 pacientes recebem alta do HRCR

0
65

A equipe do Hospital Regional Chagas Rodrigues (HRCR) fica feliz em divulgar histórias de superação, como a de dona Francisca Martins Duarte de Oliveira, 81 anos, da Comunidade Veredas do Zezinho, em Piripiri, que nesta sexta-feira (09), recebeu alta da ala de pacientes com Covid-19. Vamos vencer!

O Professor Zezinho, fundador da comunidade Vereda dos Zezinhos,  faleceu no último domingo dia 04 de abril vítima das complicações causadas pela covid-19.

Nos ajude a conter a propagação do Coronavírus, usando máscara, higienizando sempre as mãos, ficando em casa sempre que possível e mantendo o distanciamento.

Outras duas pessoas foram para casa, na noite desta sexta-feira 09/04, após receberem alta da ala Covid do Hospital Regional Chagas Rodrigues:

Raimundo Nonato de Moura Cardoso (41 Anos);
Simplício Ribeiro do Nascimento (60 Anos);

A direção e equipe de verdadeiros guerreiros, profissionais do Hospital Regional Chagas Rodrigues tiveram a satisfação de festejar juntamente com familiares e amigos mais seis altas na quarta (07) e quinta-feira (08). São elas:
Celso da Cruz Sousa;
Antônio Breves Soares;
Francisca Alves Leite;
Antônio Leite Costa;
Gonzalo Gomes Soares;
Lindomar de Araújo Sousa.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em pé

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em pé

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e pessoas em pé

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em pé

Parabéns aos profissionais desta casa de saúde que fazem um brilhante trabalho e ajudam a salvar diversas vidas com a graça de Deus.

Nova-Otica-2

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here