Homens armados tomam moto de assalto e ameaçam atirar na cabeça da vítima em Piripiri

0
200

Imagem Ilustrativa

Na noite desta sexta-feira dia 09/04, por volta das 19h30min, dois indivíduos ainda não identificados tomaram de assalto uma moto modelo Bros ano 2010, placa PIP 7724. A ação criminosa ocorreu  na rua Padre Domingos, nas proximidades da garagem da empresa Barroso.

Segundo informações a vítima, identificada por Irisneide Maria, estava juntamente com sua mãe nas proximidades da garagem da Barroso, na rua Padre Domingos, pois haviam ido pegar uma encomenda e estevam aguardando o senhor Cleiton Barroso chegar, no instante em que surgiram dois elementos em uma moto, um deles estava com uma arma em punho e anunciou o assalto.

Um dos assaltantes colocou a arma na cabeça de Irisneide enquanto a moto era tomada, o outro assaltante mandou que seu comparsa atirasse na cabeça de Irisneide, a vítima em choque não reagiu, e por um milagre de Deus o assaltante não puxou o gatilho.

Felizmente a vida de Irisneide e de sua mãe foram poupadas, os meliantes levaram além da  motocicleta, dois aparelhos celulares que estavam com as vítimas.

A motocicleta de Irisneide Maria tomada de assalto é uma Honda Bros, de cor branca, ano 2010. Placa PIP 7724.

Este foi o segundo assalto a mão armada praticada por dois elementos em uma moto, na noite desta sexta-feira 09/04, em Piripiri. Na rua Otílio Resende outra motocicleta foi tomada de assalto com as mesmas características.

Nova-Otica-2

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here