Em mais uma partida histórica, 4 de Julho vence o Cuiabá nos pênaltis e está classificado para a terceira fase da Copa do Brasil

0
62

Em partida realizada na noite desta quinta-feira 15/04,  pela segunda fase da Copa do Brasil, o 4 de Julho fez uma ótima atuação onde prevaleceu o equilíbrio entre as duas equipes do início ao fim, o 0 a 0 no tempo normal entre 4 de Julho e Cuiabá levou a decisão para as cobranças de penalidades máxima.

A equipe mato-grossense desde o início procurou o gol, mas o time de Flávio Araújo manteve-se sempre bem postado na defesa e não ofereceu grandes chances para o time da Capital do Mato Grosso.

Foto: Josiel Martins

E assim, o time de Piripiri conduziu todo o jogo sempre buscando o gol nos contrataques, em boas movimentações do ataque liderado por Tedy Love, Hiltinho e Esquerdinha, mas o tão sonhado gol não saiu e a decisão foi encaminhada para os pênaltis.

O 4 de Julho converteu as 4 primeiras cobranças com Hiltinho, Tedy, Esquerdinha e Marcelo, mas no quarto penalti do time do Cuiabá, brilhou a estrela do goleiro Jailson que pulou firme no canto direito defendendo a panalidade do zaqueiro Marllon e em seguida, dando ainda mais emoção, converteu a quinta cobrança garantindo a inédita classificação do Colorado Piripiriense.

Com a classificação, o 4 de Julho embolsa a premiação de 1 milhão e 700 mil reais. Os comandados do Professor Flávio voltam a Campo no próximo domingo 18/04, as 9hs da manhã pelo Campeonato Piauiense contra o Fluminense no estádio Lindolfo Monteiro, mesmo palco da antológica classificação.

Nova-Otica-2

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here