Polícia Federal prende homem com 2 mil reais em cédulas falsas nos Correios de Piracuruca

0
68

Nesta terça-feira dia 19/04, a Delegacia da Polícia Federal em Parnaíba deflagrou a mais uma fase da Operação ” Rebote Fakes 2″ que tem a finalidade de coibir a comercialização de notas falsas na região Norte do estado do Piauí.

Segundo informações da Polícia Federal, a ação se deu por meio do monitoramento com o objetivo de identificar o recebedor dos objetos postais, logrando apreender dois invólucros contendo cada um R$ 1.000,00 (R$ 2.000,00) em cédulas falsas, realizando a prisão em flagrante do recebedor, um jovem que foi detido na agência dos Correios de Piracuruca após ir ao local para receber uma encomenda. Após ser abordado por policiais, a encomenda vistoriada e foi confirmada  a existência de envelopes contendo 2 mil reais com cédulas falsas.

O homem foi indiciado pelo crime de falsificação de moeda, constante do §1.º do artigo 289, do Código Penal e encaminhado à delegacia.

As diligências foram realizadas sob coordenação da Unidade Especial de Repressão à Falsificação de Moedas da Polícia Federal, em ação conjunta com a Coordenação de Segurança Corporativa dos Correios, no bojo da operação nacional denominada Operação Rebote Fakes 2.

Com informações do 180 Graus

 

 

Nova-Otica-2

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here