Wilsinho e Maycon Douglas testam positivo para a Covid-19 e estão fora dos próximos compromissos do 4 de Julho

0
61

Na manhã desta quinta-feira dia 22/04, após a vitória diante do Tiradentes pelo Campeonato Piauiense, o 4 de Julho retornou as atividades e em exame de rotina o lateral esquerdo Wilsinho e o meia Maycon Douglas testaram positivo para a Covid-19 e são desfalques por pelo menos 10 dias.

Atualmente são três atletas que testaram positivo somente esta semana, o goleiro Jailson testou positivo na segunda-feira dia 19/04.

De acordo com informações os atletas estão assintomáticos e em isolamento do restante do grupo, caso permaneçam sem sentir sintomas da doença, serão liberados aos treinos no início de maio. Assim a dupla é desfalque garantido do 4 de Julho nós confrontos contra o Altos  domingo dia 25/04, no estádio Ytacoatiara e ainda contra o Picos na quarta-feira 28/04 e no final de semana contra o Parnahyba no litoral.

Além dos atletas, o Preparador Físico Pedro Henrique também testou positivo, o mordomo Vieirinha. Me março diversos atletas testaram positivo, o goleiro Tiago Rocha, o zagueiro Caio, o lateral esquerdo Diguinho, o volante Esdras e os atacantes Etinho e Ítalo Pica Pau.

O departamento médico do 4 de Julho segue cheio, os laterais André Vitor e Chico Bala e os atacantes Dudu Beberibe e Etinho lesionados ainda são dúvidas para o confronto contra o Altos.

Nova-Otica-2

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here