Técnico do 4 de Julho Fernando Tonet chega ao Piauí e aguarda apresentação do elenco nesta quarta-feira, para Copa do Brasil e Série D

0
89

O técnico Fernando Tonet desembarcou, nesta terça-feira, em Teresina, para iniciar os trabalhos à frente do 4 de Julho. O acerto de contrato com o Colorado de Piripiri tem como objetivo o complemento da temporada que inicia no próximo dia 1 de junho, pela terceira fase da Copa do Brasil, diante do São Paulo. Além desse compromisso, Tonet também será o comandante do time no Campeonato Brasileiro da Série D. Técnico e diretoria iniciam reuniões de montagem do elenco nesta quarta-feira.

Após o desembarque, o técnico almoçou na capital piauiense e seguiu com o diretor de futebol, Valdenor Brito, para o município. No fim de semana, o 4 de Julho garantiu o terceiro lugar no Campeonato Piauiense, após vitória por 3 a 1 diante do Flamengo-PI e garantiu nova vaga para a Série D de 2022.

Fernando Tonet e Valdenor Brito, técnico e dirigente do 4 de Julho — Foto: Arthur Ribeiro

Após a vitória, parte do elenco ganhou folga, mas a comissão técnica e a diretoria já se debruçam em reuniões, a partir dessa quarta-feira, para alinhar o pensamento a respeito de reforços para a campanha.

– Eu só tenho a lista do elenco e as possibilidades. Vamos esperar a definição desses jogadores para ver a possibilidade de reforços. Eu tenho uma listinha do campeonato estadual, eu fiz uma seleção do estadual, para conversar com a diretoria e vê se bate com a direção – disse Tonet.

O técnico tenta o segundo acesso na Série D consecutivo no estado. O primeiro aconteceu em 2020 com o Altos.

Fonte: globoesporte.globo.com/pi

 

USOOTICA.gif

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here