4 de Julho anuncia a contratação de Jânio Daniel ex- Parnahyba e João Grilo ex- Vitória da Conquista

0
71

Depois da saídas dos principais jogadores do elenco, Esquerdinha e Dudu Beberibe, o 4 de Julho foi ao mercado e confirmou a contratação de João Grilo, ex-Vitória da Conquista, e Janio Daniel, ex-Parnahyba.

O atacante Janio Daniel esteve atuando este ano no Parnahyba, marcando 7 gols com a camisa do Tubarão. Será a primeira passagem de Jânio pelo 4 de Julho.

Jânio tem 29 anos e é conhecido também além do bom futebol e pelos gols, por ser o ” filho do presidente “ do Parnahyba Batista Filho. Jânio tem passagens por Parnahyba, Altos, Guarany de Sobral, Mogi Mirim, Portuguesa, dentre outros clubes. Para que se apega a curiosidades positivas, Jânio esteve no elenco do Altos que conseguiu o acesso a Série C, juntamente com o técnico Fernando Tonet.

Willian de Souza Silva tem 28 anos e é conhecido no futebol como João Grilo. João Grilo estava no Vitória da Conquista, da Bahia, onde atuou por 7 jogos e marcou 2 gols, mas passou por Coruripe, Frei Paulistano, Serrano-BA, Fluminense de Feira, entre outros.

Janio e João Grilo reforçam e preenchem as lacunas deixadas no elenco do 4 de Julho. , o goleiro Yan, ex-Parnahyba, e o atacante Zé Arthur, ex-Coruripe, também foram contratados. A diretoria trabalha agora para regularizar os atletas para o quanto antes estarem a disposição do técnico Fernando Tonet.

O Colorado é vice-líder do Grupo 2 da Série D do Brasileiro e volta a campo no próximo sábado, quando encara o Tocantinópolis, às 16h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, pela 3ª rodada.

A Página do clube no facebook também fez o registro das contratações.

USOOTICA.gif

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here