4 de Julho recebe o Tocantinópolis pela Terceira Rodada do Brasileirão Série D, saiba todos os detalhes

0
94

Na tarde deste sábado dia 19/06, as 16hs o 4 de Julho irá enfrentar o Tocantinópolis do Tocantins, no estádio Ytacoatiara, Arena Colorada, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série D.

Do lado piauiense o 4 de Julho, segundo colocado do grupo sua segunda vitória consecutiva jogando em casa e assim dependendo dos resultado chegar a primeira colocação. Já os tocantinenses estão na penúltima colocação do grupo e mesmo longe de casa tentarão surpreender o 4 de Julho e conseguir a sua primeira vitória na competição.

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé, pessoas jogando futebol americano, bola e ao ar livre

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé, pessoas jogando futebol americano e grama

Treino do 4 de Julho- Fotos divulgação redes sociais

A partida terá transmissão pela CBF TV na plataforma ELEVEN SPORTS com imagens e em áudio pelas  pelas rádio FM Cidade de Piripiri 97, 9 Mhz e pelas redes sociais do Diário de Piripiri e Grande TV, com narração de Waldo Sousa e Comentário de Jorge Costa e Djalma Morais.

4 de Julho- Técnico Fernando Tonet

O Colorado de Piripiri passa por uma grande turbulência fora de campo, mas dentro de campo os comandados de Fernando Tonet vem correspondendo, o time está invicto e com 4 pontos é o vice líder do grupo, o time vem empolgado depois da vitória sobre o Imperatriz e uma nova vitória desta vez contra o Tocantinópolis deixa o time dependendo dos resultados, até mesmo na liderança do grupo 2.

Desfalques- Kaka e Vitor Recife

O 4 de Julho terá o desfalque de dois titulares em relação ao último confronto contra o Imperatriz, o atacante Kaká sofreu uma lesão e está fora. O volante Vitor Recife foi liberado para resolver problemas pessoais e também desfalca a equipe.

Apesar dos desfalques o técnico Fernando Tonet, ganha outras opções para a equipe, os recém contratados meia João Grilo, atacantes Jânio Daniel e Zé Arthur, além dos já conhecidos laterias Wilsinho e Diguinho estão relacionados para a partida.

Provável escalação

Jailson, Edy, Gilmar Bahia, Marcelo e Chico Bala; Rômulo, Cinelton e Hiltinho; Ítalo Pica Pau, Jânio Daniel e Etinho.

Provável 4 de Julho x Tocantinópolis — Foto: ge

Provável escalação do 4 de Julho- Foto:globoesporte.com/pi

Tocantinópolis- Técnico Neto Costa

O Tocantinópolis volta a campo e vem em busca da sua primeira vitória, nas duas primeiras rodadas o TEC, somou apenas 1 ponto, no empate em 1 a 1 contra o Moto Club,  e assim ocupa apenas a sétima colocação do grupo, o time vem de derrota por 4 a 1 contra o Paragominas.

Tocantinópolis busca redenção após derrota para o Paragominas — Foto: Ronny Chaves/Ascom Paragominas

Tocantinópolis busca primeira vitória na Série D- Foto: Ronny Chaves/Ascom Paragominas

Desfalques- Rubens e Válber

Os meias Rubens e Válber desfalcam a equipe devido lesão, além dos dois os meias Elifran e Samuel que foram emprestados pelo Brasiliense ainda não foram regularizados e não estão inscritos no BID.

Provável escalação

Paulo Henrique, Fabrício Conceição, Léo Amaral ou ( Potiguar ), Geovane e Sandro; Bideli, Guly e Sávio; Neném, Jheimy e Bilau.

Provável Tocantinópolis x 4 de Julho — Foto: ge

Provável escalação do Tocantinópolis- Foto:globoesporte.com/pi

Arbitragem

Árbitro: Jackson Ribeiro de Souza Sobrinho ( SE )

Auxiliar 1: Mauro Cezar Evangelista de Sousa ( PI )

Auxiliar 2: Alisson Lima Damasceno ( PI )

Quarto Árbitro: Jardiel da Rocha Soares

Analista de Campo: Antônio Santos Nunes.

 

 

USOOTICA.gif

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here