Etinho marca e Colorado fica no empate contra o Tocantinópolis pela Série D

0
67

O 4 de Julho entrou em campo na tarde deste sábado dia 19/06, desta vez contra o Tocantinópolis, vice líder até então o Colorado buscava uma nova vitória em Piripiri, vice lanterna o Tocantinópolis tentava a recuperação em solo Piauiense, no papel favoritismo total dos piauienses, na prática não foi bem assim, os Tocantinenses criaram as melhores oportunidades de gol, perderam várias chances claras de marcar, e no final um empate em 1 a 1 acabou saindo no lucro para os Piauienses.

Um primeiro tempo morno, onde o 4 de Julho teve apenas uma chance de gol em cobrança de falta de Chico Bala, o goleiro Paulo Henrique salvou na ponta da luva, depois só deu Tocantinópolis, Sandro de cabeça embaixo das traves de Jailson jogou para fora, Jheimy recebeu passe no meio da zaga do 4 de Julho e na saída de Jailson tocou tirando do goleiro, por capricho a bola acabou saindo pela linha de fundo, ainda deu tempo para Dioguinho receber passe dentro da área e sozinho com Jailson tocou por cima do travessão.

As emoções dos gols ficaram para o segundo tempo e o Tocantinópolis abriu o placar aos 7 minutos com Bidely, que recebeu passe dentro da área e de frente para o crime, não deu chances ao goleiro Jailson do 4 de Julho.

4 de Julho x Tocantinópolis

Foto: Emanuele Madeira

O Colorado não demorou a reagir e saiu em busca do gol de empate, mesmo desordenado o Colorado pressionou e após cruzamento na área, Etinho subiu mais que a defesa e o goleiro Paulo Henrique, fez uma linda defesa, na sobra Sandro acabou derrubando Romulo dentro da área e o árbitro da partida, não exitou em marcar pênalti a favor do 4 de Julho, Etinho cobrou com categoria e empatou a partida.

Sem muita eficiência o 4 de Julho pressionava mas esbarrava na forte marcação dos Tocantinenses que se mostravam satisfeitos com o empate.

Com o tropeço dentro de casa o 4 de Julho viu o Guarany de Sobral desgarrar na liderança e permanece na segunda colocação com 5 pontos, podendo ser ultrapassado pelo Juventude Samas ou Moto Club que jogam na tarde deste domingo dia 20. Já o Tocantinópolis somou seu segundo ponto na competição e subiu para a sexta colocação, podendo ser ultrapassado pelo Moto Club caso vença o Juventude Samas.

4 de Julho x Tocantinópolis

Foto: Emanuele Madeira

No próximo final de semana o 4 de Julho no sábado dia 26/06, vai até Palmas no Tocantins encarar o lanterna da competição, a equipe do Palmas que em três jogos acumula três derrotas e vem pra um jogo de vida ou morte, já o Tocantinópolis recebe o líder Guarany de Sobral, no domingo dia 27/06, tentando sua primeira vitória na competição contra o líder do grupo.

USOOTICA.gif

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here