O 4 de Julho acertou o desligamento do meio-campo Pedrinho. O jogador tinha vínculo com o Colorado para a disputa do Campeonato Piauiense. Para a Série D do Campeonato Brasileiro, o clube optou por não renovar com atleta.
Esta é a terceira baixa do clube após o estadual. Os atacantes Zé Flores e Rincón também não fazem mais parte do elenco do Gavião. Pedrinho teve sua rescisão de contrato publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), assim como a de Rincón.
Com a lesão do meio-campo Alex Mineiro, ele foi o nome escolhido pela diretoria e pelo então treinador Rogério Corrêa, para repor a vaga deixada pelo meia, que estava entregue ao departamento médico do clube. Esta foi a primeira passagem do jogador pelo futebol piauiense.
A diretoria do clube afirmou trabalha no mercado para a contratação de novas peças, que possam compor o elenco colorado na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Após a última partida, o Gavião anunciou o nome do atacante Caio Cezar, ex-Oeirense, que integrará o grupo do 4 de Julho.
Fonte: GE
Foto: Arthur Ribeiro