4 de Julho anuncia a contratação do goleiro Mauro Iguatu

Esportes

A diretoria do 4 de Julho acertou a contratação de seu mais novo reforço para a temporada 2021, trata-se do goleiro Mauro Iguatu, 33 anos que estava defendendo o Icasa pelo Campeonato Cearense, assim como Esquerdinha ambos acabaram sendo dispensados do clube devido a suspensão da competição, o que facilitou o trabalho da diretoria do Colorado.

O presidente do clube, Gilberto Sales, afirmou que Mauro está apenas aguardando sua rescisão com o Icasa, para assim ser regularizado pelo Colorado e fique apto a defender o clube.

Mauro Gomes de Lima tem 33 anos e é natural de Simplício Mendes, no Piauí. Bastante experiente com passagems por clubes como Barbalha-CE, Corinthians-RN, América-RN, Ferroviário, Treze e Guarany de Sobral. Nas duas últimas temporadas estava defendendo as cores do Icasa.

O 4 de Julho agora passa a ter 4 goleiros em seu elenco, além de Mauro, Jaílson, Geo e Tiago ainda defendem a meta do Colorado, segundo a diretoria, o clube atualmente tem 28 atletas contratados.

Na temporada 2021, o 4 de Julho disputa o Campeonato Piauiense, a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro. Além disso, a Copa do Nordeste. A próxima partida do clube é contra o Fortaleza, pela 6ª rodada na competição regional, no próximo sábado, às 15h45, no estádio Albertão, em Teresina. Já na quarta-feira dia 31/03, o time volta a Teresina desta vez para enfrentar o Altos pelo Campeonato Piauiense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *