4 de Julho anuncia mais cinco nomes, com destaque para meia novato Alan Fabrício

Geral

O zagueiro Leandro Amorim esteva nas duas últimas temporadas defendendo o Altos, mas acabou não entrando nos planos de continuidade do clube e agora retorna ao 4 de Julho, que defendeu alguns anos atrás e com isso volta a trabalhar com técnico Tonet em que ao lado no ano de 2020 garantiu acesso, na época no Altos.

A novidade entre os anúncios ficou por conta do meia-atacante Alan Fabrício, 27 anos, natural de Fortaleza o atleta construiu praticamente toda sua carreira no futebol cearense e a passagem mais recente foi pelo Maracanã, mas também já defendeu Ceará, Fortaleza, Uniclinic, Caucaia, Guarany de Sobral todos do estado vizinho a exceção fora é o Luverdense-MT.

Com mais esses cinco nomes confirmados até agora o 4 de Julho chegou aos 13 nomes confirmados. O time que terá a permanência do técnico Fernando Tonet e sua comissão pretende se reapresentar no começo de dezembro visando as disputas do Campeonato Estadual que começa no dia 15 de janeiro e também a Série D do Brasileiro 2022, prevista para o mês de abril.

Fonte: Cidade Verde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.