4 de Julho anuncia primeiras contratações para a temporada 2021, confira o elenco confirmado até o momento

Esportes

O 4 de Julho revelou parte do elenco que defenderá o clube na atual temporada. O atual campeão piauiense confirmou as contratações do goleiro Tiago Rocha, ex-Galvez-AC, e o lateral direito André Victor, que estava no Guarany de Sobral. Além da dupla, o clube anunciou a renovação de contrato de sete jogadores: Jailson (goleiro), Gilmar Bahia (zagueiro), Caio (zagueiro), Vitor Recife (voltante), Diguinho (lateral-esquerdo), Ted Love (atacante) e Ítalo Pica-Pau (atacante). O Colorado será treinado por Flávio Araújo.

Novo goleiro do 4 de Julho, Tiago Rocha tem 35 anos e passou por Figueirense, Bahia, Mogi Mirim, Rio Branco-AC e Galvez-AC.

Outro reforço do setor defensivo, André Victor foi formado na base do Salgueiro, onde se profissionalizou, e passou pelo Picos em 2019. Ano passado, o lateral-direito estava no Guarany de Sobral.

Tiago Rocha, ex-goleiro do Rio Branco-AC — Foto: Duaine Rodrigues

Até agora o elenco do Colorado tem nove jogadores confirmado. Anunciado no domingo, Flávio Araújo será o técnico do clube em 2021. A apresentação oficial de elenco e comissão técnica está prevista para o dia 18 de janeiro. O Colorado disputará o Campeonato Piauiense, Copa do Brasil, Série D e Copa do Nordeste.

André Victor foi formado no Salgueiro — Foto: Reprodução/Salgueiro

O 4 de Julho renovou com 07 velhos conhecidos do futebol e remanescente da conquista do título.

Goleiro Jailson 

O goleiro Jailson eleito o melhor goleiro do Piauiense 2020, sendo fundamental para a conquista do Tetracampeonato principalmente com as defesas de pênaltis na reta final contra Altos e Picos.

Goleiro Jailson renova com o Colorado e é o primeiro reforço do 4 de Julho para a temporada 2021

Jailson tem 33 anos e vive o melhor momento de sua carreira. Experiente a cria da casa tem passagens por diversas equipes como Santa Cruz, Botafogo- PB, Cianorte, Vitória da Conquista, Altos e 4 de Julho.

Lateral esquerdo Diguinho

Diguinho é um velho conhecido da torcida Colorada e em 2021 atuará na lateral esquerda do clube. Com 26 anos de idade Diguinho vem de excelentes temporadas com a camisa colorada e tem passagens  em outros centros esportivos do Nordeste como Sport, e também passagens por Parnahyba, Flamengo- PE.

Zagueiro Caio César

O zagueiro Caio talvez seja o menos experiente da turma, mas vem de uma temporada brilhante na conquista do título em 2020. Caio foi titular absoluta da equipe com Sacramento, ficando de fora apenas na decisão do estadual devido lesão.

O zagueiro que é prata da casa espera repetir a brilhante temporada nas 4 competições que o Colorado terá pela frente em 2021. Caio tem 25 anos e acumula passagens por Ceará e 4 de Julho.

Zagueiro Gilmar Bahia

O Xerifão é Capitão está de volta a Piripiri, Gilmar Bahia tem passagens de conquistas com o 4 de Julho onde foi campeão da Série B do estadual em 2016 e Campeão da Série A em 2020. O zagueiro de 32 anos tem qualidades que o tornam a base da defesa colorada. Força, velocidade e habilidade dão a segurança que a torcida confia na defesa.

Jornal da Parnaíba: Em jogo dispultado nos pênaltis, 4 de Julho é Tetra Campeão Piauiense

Natural de Ipiaú- BA, Gilmar Bahia tem passagens por diversos clubes do Nordeste em especial no futebol Piauiense como Parnahyba, Picos, Comercial, Fluminense-PI e 4 de Julho onde foi campeão por onde passo, tendo em seu currículo outros clubes como Quixadá e Tiradentes do Ceará, Sousa-PB, Nacional- PB, Naviraiense dentre outros. Experiência é o que não falta ao Capitão.

Volante Vitor Recife

O experiente volante Vitor Recife também ganhou a credibilidade e respeito da torcida Colorada, coringa pois atua também como zagueiro e até de lateral, Vitor vem para mais uma temporada com a camisa colorada.

Fluminense-PI avança em negociação para acertar com Vitor Recife, volante do 4 de Julho | futebol | ge

Aos 35 anos Vitor Recife é aquele tipo de volante que todo time quer ter, preciso na roubada de bola, gigante na jogada aérea e uma qualidade técnica pra sair jogando que o difere dos demais atletas que atuam em sua posição. Vitor acumula passagens por Duquecaxiense, Misto, Operário, Icasa e Campinense, já no futebol piauiense Vitor defendeu as cores do River, Piauí, Flamengo, Fluminense, Picos e 4 de Julho.

Meia/ Atacante Ted Love

O destaque da equipe do 4 de Julho sem dúvida é o atacante do amor Ted  Love, Ted terá a responsabilidade de comandar as jogadas ofensivas do Colorado em mais uma temporada, no clube desde 2017, Ted Love vem pra sua 5 temporada com a camisa 10 do 4 de Julho, sempre sendo a principal referência do elenco.

Em 2020 Ted teve sua melhor temporada, além de comandar o 4 de Julho na conquista do Tetracampeonato Piauiense, Ted entrou para a história do futebol Piauiense sendo artilheiro da temporada 2020 com 11 gols, marcando inclusive na decisão contra o Picos.

Ted Love (BRA)

Natural de São Luís- MA, Ted Love tem 29 anos, chegou em Piripiri em 2017 e desde então se tornou o ídolo mais recente do clube e xodó da torcida. Ted Love tem passagens por diversos clubes do Brasil como Uberlândia, Viana, Americano, Imperatriz e São José, ambos do Maranhão, Ferroviário, Guarany de Sobral, Palmas-To, São Francisco e Remo ambos do Pará e o próprio 4 de Julho.

Atacante Ítalo Pica Pau 

Outro jogador fundamental nas última temporadas pra o 4 de Julho é  o atacante Piripiriense Ítalo Pica Pau, titular absoluto nos últimos anos Ítalo tentará repetir as boas temporadas agora em competições nacionais.

Formado na base do 4 de Julho Ítalo já tem bagagem pelo futebol nacional, aos 25 anos Ítalo Sousa ou Ítalo Pica Pau como é mais conhecido tem passagens por diversos clubes de várias regiões do Brasil como Sport e Central de Pernambuco, Três Passos- RS, Corumbaense, Rio Verde- GO, Artsul- RJ e no futebol piauiense Altos e 4 de Julho.

Elenco do 4 de Julho em 2021 até o momento

Goleiros: Jailson e Tiago Rocha

Lateral-esquerdo: Diguinho

Lateral-direito: André Victor

Zagueiros: Gilmar Bahia e Caio

Volante: Vitor Recife

Atacantes: Ted Love e Ítalo Pica-Pau

Técnico: Flávio Araújo

O mercado da bola não para e ao final do dia divulgaremos mais contratações da equipe do 4 de Julho.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.