4 de Julho atropela o Paragominas e assume liderança do Grupo 2 do Campeonato Brasileiro Série D. Veja os gols e os melhores momentos

Esportes

O 4 de Julho venceu e convenceu na tarde deste sábado dia 24/07, ao bater o Paragominas pelo placar de 4 a 0, no estádio Ytacoatiara, Arena Colorada, Alex Mineiro, Jânio Daniel, Ítalo Pica Pau e Rômulo balançaram as redes do goleiro Dida e determinaram a goleada colorada.

Logo no início da partida aos 6 minutos Alex Mineiro recebeu passe de Jânio Daniel e de fora da área encheu o pé, a bola foi parar no ângulo sem chances para o goleiro Dida. O Paragominas não esboçou reação e as coisas ficaram ainda piores quando o atacante Aleílson recebeu segundo cartão amarelo e acabou sendo expulso aos 38 minutos da etapa inicial. Com um a mais o 4 de Julho sofreu uma pressão do valente Paragominas.

A partida de encaminhava para uma vitória magra do 4 de Julho, quando somente aos 32 minutos da etapa final Jânio Daniel aproveitou cruzamento da direito e subiu mais alto que a defesa paraense para marcar o segundo gol do Colorado. O Paragominas com um homem a menos já não tinha forças para buscar algo a mais na partida, e o cansaço bateu e o 4 de Julho aproveitar para deslanchar no placar, aos 47 minutos da etapa final Edinaldo entrou dentro da área e foi derrubado pelo defensor do Paragominas, Ítalo Pica Pau cobrou sem chances para o goleiro Dida e marcou o terceiro gol do Colorado, e aos 50 minutos ainda deu tempo pra mais um, no contra-ataque Lucas Pederzoli lançou João Pedro que deu passe para Rômulo que dentro da área deixou o zagueiro no chão e com categoria colocar a bola no ângulo do goleiro Dida e fechar o placar, 4 de Julho 4 X 0 Paragominas.

Veja os gols e os melhores momentos de 4 de Julho 4 X 0 Paragominas

Com a vitória o 4 de Julho foi a 17 pontos e assumiu a liderança do Grupo 2 do Campeonato Brasileiro Série D, com 71% de aproveitamento, sendo 5 vitórias, 2 empates e apenas uma derrota, o time ainda tem o melhor ataque do grupo com 14 gols marcados. O Paragominas vinha vem até enfrentar o 4 de Julho, o time não perdeu desde a primeira rodada, e só veio a perder nós últimos dois jogos na sétima e oitava rodada justamente para o 4 de Julho, mesmo com duas derrotas seguidas o time do Paragominas permanece no G4 com 9 pontos.

Na próxima rodada o 4 de Julho vai até São Luís, capital do Maranhão enfrentar o Moto Club, no sábado dia 31/07, defender a liderança no estádio Nhozinho Santos as 15h30min, já o Paragominas recebe em casa no estádio Arena Verde a equipe do Palmas em partida que será disputada no domingo dia 01 de Agosto as 16h.

Resultados da rodada

Classificação

Jogos da próxima rodada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *