4 de Julho e Palmas se enfrentam neste sábado ( 14 ), após duas derrotas seguidas, Colorado busca reencontrar o caminho da vitória, saiba todos os detalhes da partida

Esportes

Na tarde deste sábado dia 14/08, 4 de Julho e Palmas-TO  voltam a se enfrentar, desta vez no estádio Ytacoatiara, Arena Colorada em Piripiri, em jogo válido pela 11ª rodada do Grupo 2 da Série D do Campeonato Brasileiro, a partida é de fundamental importância para as duas equipes,  o 4 de Julho busca reencontrar o caminho da vitória, pois vem de duas derrotas seguidas e perder novamente jogando em casa seria uma tragédia. Já o Palmas quer manter a sequencia de resultados positivos, o time tocantinense esta há três jogos invictos na competição e não esconde de ninguém que vem a Piripiri para pontuar. O confronto acontece as 16h, com transmissão ao vivo com imagens pela CBF TV-ELEVEN, pela Rádio FM Cidade de Piripiri e pelas plataformas digitais do site Diário de Piripiri no Facebook e You Tube. A narração fica por conta de Waldo Sousa e os comentários de Djalma Morais e Josafá Lima.

4 de Julho- Técnico Fernando Tonet

O Colorado de Piripiri é o atual vice líder do Grupo 2 da Série D, o time estacionou nos 17 pontos e os péssimos jogos realizados nos últimos confrontos renderam ao time duas dolorosas derrotas, a vitória nesta tarde é essencial para dar conforto ao time na classificação.

Com as duas derrotas seguidas, o time além de perder a liderança da chave também viu sua boa vantagem despencar, o colorado tem apenas 4 pontos a mais que o Juventude Samas, 5º colocado e primeiro clube fora do G4.

4 de Julho enfrenta Palmas para manter posição no G4 - Esporte - Portal O Dia

Fernando Tonet- técnico do 4 de Julho- Foto: Reprodução

O colorado tem boas notícias para seu torcedor, o Técnico Fernando Tonet deve utilizar na partida contra a Arara Azul, o time de Piripiri vive seu pior momento na competição devido as derrotas, apesar do desfalque no gol, Jailson não joga ja que foi expulso de campo na última partida, Fernando Tonet poderá escalar o volante Alemão e também o zagueiro Victor Souza, o atacante Vieira também pode ser novidade no ataque.

Provável escalação

Yan; Edy, ( André Vitor ) Marcelo, Caio (Gilmar Bahia/ Victor Souza) e Chico Bala; Alemão, Rômulo, Hiltinho e Alex Mineiro; Jânio Daniel e Ítalo Pica-Pau

Pendurados: Edy, Marcelo e Cinelton, Alex Mineiro,

Desfalques: Zé Arthur (atacante) e Rafinha (volante), Jailson ( goleiro )

Palmas- Técnico Paulo Caroço

O Palmas está invicto a três partidas e vem a Piripiri em busca da segunda vitória consecutiva, o time vive um ótimo momento na competição, resultados positivos que tiraram o time da lanterna e do Z2 da competição, e agora o time sonha em chegar no G4. O time vem de vitória no clássico local contra o Tocantinópolis por 2 a 1.

Paulo Caroço nega ser interino e diz que fica à frente do Palmas até a reta final do estadual | palmas | ge

Paulo Caroço técnico do Palmas — Foto: Arquivo pessoal

A missão não será nada fácil, o técnico Paulo Caroço terá dificuldades em escalar a equipe já que o time terá 5 desfalques para a partida contra o 4 de Julho. Paulo Caroço terá os desfalques do atacante Rafael Gladiador (voltou a sentir desconforto no joelho no treino da última terça), do volante Marquinhos (que voltou a sentir o tornozelo esquerdo), do zagueiro Gabriel (segue no departamento médico), do goleiro Matheus Silve (cumprirá suspensão automática) e do zagueiro Pierre (pediu liberação para tratar de assuntos pessoais).

Provável escalação

Matheus Lorenzo; Igor, João Bernardo, Lucão e Destro; Ryan, Isaac e Tchô; Elenilson, Bruninho e Nona.

Pendurados: Elenilson, Pierre e Isaac

Desfalques: Rafael Gladiador, Gabriel, Pierre, Matheus Silva e Marquinhos

Arbitragem 

Árbitro: Raimundo Rodrigues de Oliveira Júnior (CE)

Assistente 1: Alisson Lima Damasceno (PI)

Assistente 2: Maura Cunha Costa (PI)

Quarto árbitro: Jardiel Rocha Soares (PI)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *