4 de Julho encarara o Guarany de Sobral, partida vale a liderança da Série D, saiba todos os detalhes

Esportes

Na tarde deste sábado dia 03/07, Guarany de Sobral e 4 de Julho se enfrentam as 15hs, no estádio do Junco em Sobral, em jogo válido pela quinta rodada da primeira fase do Grupo 2 do Brasileirão Série D, a partida vale a liderança isolada do grupo. Você confere todos os detalhes em transmissão em áudio pela Rádio FM Cidade de Piripiri 97,9Mhz e pelas redes sociais do Facebook e YouTube do Diário de Piripiri e Grande TV.

Estádio do Junco — Foto: Romário Silva / Afogados

Estádio do Junco — Foto: Romário Silva / Afogados

Guarany de Sobral- Técnico Vladimir de Jesus 

O time cearense é o líder do Grupo 2 com 9 pontos, o time que estava embalado apps três vitórias seguidas, tropeçou na última rodada e vem de derrota para o Tocantinópolis por 4 a 2 e precisa de um resultado positivo para permanecer na liderança e ampliar a diferença para o então vice líder 4 de Julho, atualmente a diferença é de apenas 1 ponto.

O técnico Vladimir de Jesus vai contar com o retorno do zagueiro Alex Maranhão, que cumpriu suspensão na última rodada e sem desfalques o Guarany de Sobral vem com força máxima para o confronto contra o Colorado.

Pendurados

Theo, Danilo Cirqueira, Matheus e Felipe

Provável escalação

Theo, João Carlos, Alex Maranhão, Airton Júnior e Matheus; Danilo Cirqueira, Rivaldo, e Raí; Hulk, Iury Tanque e Daniel Passira.

Provável Guarany de Sobral contra 4 de Julho — Foto: Ge

Provável Guarany de Sobral contra 4 de Julho — Foto: Ge

4 de Julho- Técnico Fernando Tonet

O Colorado terá uma difícil missão contra os cearenses, segurar a força do Guarany quando joga no Junco, e a missão é mais complicada ainda já que o time entrará em campo com 8 desfalques. Sem 4 atacantes Etinho e Kaká lesionados, João Pedro que se recupera da Covid-19 e Italo Pica Pau são cartas fora do baralho e o técnico Fernando Tonet terá que improvisar na posição, o lateral André Vitor foi testado na posição e poderá aparecer como surpresa.

O time de Piripiri é o único invicto do Grupo 2, com duas vitória e dois empates o 4 de Julho tem 8 pontos e ocupa a segunda colocação no grupo, uma vitória contra o Guarany dará a liderança isolada aos piauienses, mas com tantos problemas um empate não será considerado um resultado ruim.

O Colorado não poderá contar ainda com a mais nova contratação, Alex Mineiro não foi regularizado e não estreia neste final de semana, o zagueiro Caio também virou desfalque, o defensor pediu dispensa para sacramentar sua união conjugal em casamento.

Desfalques

Ítalo Pica Pau ( coxa ), Etinho ( coxa ), Kaká ( coxa ) João Pedro ( Covid-19 ), Vitor Recife ( joelho ), Tiago Rocha, Alex Mineiro ( regularização ) e Caio ( assunto pessoal ).

Pendurados

Rômulo e Vitor Recife

Provável escalação 

Jailson, Edy, Gilmar Bahia, Marcelo, e Chico Bala ( Diguinho ), Rômulo, Cinelton e Hiltinho; André ( Lucas Pederzoli ), Zé Arthur e Jânio Daniel.

Provável 4 de Julho contra Guarany de Sobral — Foto: Ge

Provável 4 de Julho contra Guarany de Sobral — Foto: Ge

Arbitragem

Árbitro- Thiago Lourenço de Matos ( SP )

Auxiliar 1- Renan Aguiar da Costa ( CE )

Auxiliar 2- Anderson da Silva Rodrigues ( CE )

Quarto árbitro- Luciano da Silva Miranda ( CE )

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *