4 de Julho faz excelente partida e estreia com empate fora de casa na Copa do Nordeste

Esportes

O 4 de Julho de Piripiri foi até João Pessoa-PB, encarar o Botafogo-PB, na partida de estreia da Copa do Nordeste e fez a sua melhor partida na temporada 2021 até aqui.

Se antes da bola rolar o Belo era considerado favorito pela tradição, já que o 4 de Julho joga pela primeira vez o Nordestão, em campo o que se viu foi uma partida muito equilibrada, e na reta final os piauienses pressionaram bastante e por pouco o Colorado não saiu de campo com a vitória.

O técnico Flávio Araújo, fez algumas alterações para a partida que subiram efeito, a principal foi a utilização de 3 zagueiros, Caio, Lucas e Gilmar Bahia, e a utilização de 3 volantes de pegada mas com boa saída de bola, Vitor Recife, Esdras e Rômulo, os dois últimos jogando como titulares pela primeira vez, time na retranca? Pelo contrário o Colorado conseguiu impor seu ritmo de jogo e criou oportunidades para marcar. O colorado foi a campo com Jailson, Caio, Lucas, Gilmar Bahia e Chico Bala, Vitor Recife, Esdras e Rômulo, Ted Love, Ítalo Pica Pau e Dudu Beberibe, ainda entraram em campo Edinaldo, Diguinho, Hiltinho, Índio Potiguar e Etinho.

 

O principal lance de perigo na primeira etapa foi do Belo, após jogada pela esquerda a bola sobrou livre dentro da área para Marcos Aurélio que bateu firme a queima roupa para a defesa milagrosa de Jailson, no segundo tempo o 4 de Julho foi dona das ações, Ted Love lançou para Dudu na medida que dentro da área bateu fraco para a defesa de Felipe. Vitor Recife bateu firme de fora da área e o goleiro Felipe quase engole um franco ao tentar fazer a defesa.

A grande chance do Colorado veio na cobrança de falta de Ted Love que explodiu na trave e por pouco o time de Piripiri não saia com a Vitória. No final da partida Ted Love foi eleito o melhor jogador em campo. O resultado agradou os Piripirienses que conquistaram o objetivo que era pontuar  a partida. O 4 de Julho surpreendeu positivamente e fez sua melhor partida na temporada.

Agora o 4 de Julho volta a chave e foca suas atenções no Campeonato Piauiense, onde o time de Piripiri jogará na próxima quarta-feira 03/03 as 16h no estádio Albertão em Teresina contra a equipe do River, jogo este cercado de grandes expectativas onde o Colorado reencontrara Emanoel Sacramento campeão com o time no ano passado e que agora comando o galo da Capital.

 

Pela Copa do Nordeste o 4 de Julho tem compromisso marcado para o próximo sábado dia 07/03 contra o Salgueiro as 16h em local ainda a definir. A diretoria do clube trabalha para que o time possa jogar na Arena Colorada, caso contrário o palco deverá ser o estádio Lindolfo Monteiro.

Só lembrando que a Rádio FM Cidade de Piripiri 97, 9 MHz. Juntamente com a Van Page do Diário de Piripiri e Grande TV irão transmitir todos os jogos do 4 de Julho em 2021. O Diário de Piripiri e a Grande TV transmitem com imagens todos os jogos do Colorado no Campeonato Piauiense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *