4 de Julho joga mal e é derrotado pelo Parnahyba na estreia no Piauiense 2023

Esportes

O 4 de Julho estreou com derrota no Campeonato Piauiense, ao perder para o Parnahyba, na noite desta quarta-feira, por 2 a 0, em partida disputada no estádio Pedro Alelaf. O s gols do Azulino foram marcados por Kakim e Paulinho. O Tubarão soma seus três primeiros pontos na competição.

Primeiro tempo

A primeira etapa foi de muita intensidade. O Parnahyba buscou encurralar o 4 de Julho em seu campo defensivo desde o primeiro minuto, mas foi o Colorado que quase abriu o placar aos 28 minutos, quando Ítalo Pica-Pau desperdiçou uma cobrança de pênalti, que carimbou a trave do goleiro Cris. A equipe do litoral martelou e desperdiçou ao menos três boas oportunidades. Aos 42 minutos, porém, o azulino abriu o placar com um gol de Kakim, que aproveitou escanteio cobrado pela direita e subiu mais alto que toda a zaga adversária

Segundo tempo

O Tubarão voltou para o segundo tempo afim de definir a partida e manteve a pressão sobre o adversário. Aos 28 minutos da etapa final, Rodrigo foi derrubado por Edinaldo dentro da área e o árbitro Diego da Silva Castro marcou a penalidade. Paulinho foi para a bola e marcou o segundo gol do jogo. O 4 de Julho seguiu durante toda a segunda etapa sem conseguir furar o bloqueio da defesa do Parnahyba, que continuava ditando o ritmo da partida, agora sem pressa. Nos acréscimos, Kapa ainda tentou descontar para o Colorado, mas parou em uma grande defesa do goleiro Cris. Final, Parnahyba 2 a 0 4 de Julho.

Próximos jogos

O Parnahyba volta a campo no domingo, quando visita o Altos, às 16h, em partida realizada no estádio Albertão, em Teresina. O 4 de Julho recebe o River-PI, que folgou nesta rodada. A partida será disputada no domingo, às 9h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri.

Fonte e fotos: GE PI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.