4 de Julho relaciona 20 atletas para jogo de volta das oitavas da Série D contra o ABC em Natal. Saiba quem são os relacionados

Esportes

A delegação do 4 de Julho partiu de Piripiri nesta quinta-feira com destino a Natal. Os membros do Colorado vão seguir de ônibus até a capital potiguar, onde no próximo domingo o time vai enfrentar o ABC, pelo jogo da volta das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro.

Para a viagem, o técnico Fernando Tonet relacionou 20 jogadores. O elenco do Gavião não registra baixas médicas ou suspensos. Veja abaixo a lista de jogadores relacionados.

Relacionados do 4 de Julho para a viagem

Goleiros: Jailson e Yan;

Zagueiros: Gilmar Bahia, Marcelo e Victor Souza;

Laterais: Edy, Chico Bala, Diguinho e Wilsinho;

Volantes: Robson Alemão, Cinelton e Rômulo;

Meias: Hiltinho, Ricardinho e Alex Mineiro;

Atacantes: Jânio Daniel, Ítalo Pica-Pau, Zé Artur, Zé Flores e Etinho.

Embarque 4 de Julho — Foto: Medas Medeiros

Embarque do 4 de Julho- Cláudio Freitas, José Amaro e Virgílio Neto- Foto: Medeiros Medas.

O elenco colorado deve realizar duas atividades finais de preparação no Rio Grande do Norte. Na sexta-feira, o Gavião tem agendado um treino no CT do América-RN.

Para o sábado, a delegação deve fazer o reconhecimento do gramado do estádio Frasqueirão, em Natal.

Para os últimos treinos antes do jogo, o técnico Fernando Tonet afirmou que vai desenvolver apenas atividades suplementares como jogadas de bola na área, correção de posicionamento e também citou que a equipe vai treinar penalidades.

A partida entre ABC e 4 de Julho está agendada para o próximo domingo, às 16h, no estádio Frasqueirão, em Natal. O primeiro jogo terminou empatado em 1 a 1. Se a partida de volta terminar empatada, a decisão será nos pênaltis.

Fonte: globoesporte.com/pi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *