4 de Julho vai ao mercado e acerta com mais três reforços para a temporada 2022

Esportes

O 4 de Julho acertou com mais três nomes para integrarem ao elenco que vai disputar o Campeonato Piauiense na temporada de 2022. O zagueiro Clau, o lateral-direito Juan, e o atacante Thulio fecharam com o clube de Piripiri e desembarcaram no Piauí nesta terça-feira para iniciar a pré-temporada do Gavião. Até o momento, o clube de Piripiri tem 18 jogadores fechados para o estadual.

Com base no Cruzeiro, Clau, Clauilliam Kelves, passou a carreira no futebol paranaense. Em 2021, o canhoto estava no Andraus, jogando a Série B do Paranaense. Na principal divisão do estadual do Paraná, o zagueiro também atuou no Rio Branco-PR, nesta temporada.

Antes da sua primeira experiência no futebol do Piauí, Clau jogou no Azuriz, na base do Paraná e do Metropolitano.

Com Clau, a equipe do técnico Rogério Corrêa soma quatro zagueiros no elenco, três deles novatos para o time de 2022. Além da renovação de Caio, remanescente do elenco do 4 de Julho, o clube contratou Leandro Amorim e recentemente trouxe Edmário.

Juan Luciano Farias, de 19 anos, tem curta carreira. O atleta iniciou nas categorias de base do Cabofriense e passou para o time principal neste ano. O atleta vem como uma aposta do Colorado. Este será o primeiro clube nordestino da carreira do jogador.

Thulio de Lelis, de 23 anos, iniciou no Jacutinga, de Minas Gerais. O atleta também teve passagens pelo Ponte Nova, Tupi e por último esteve no Paraupebas, do Pará. Também será a primeira oportunidade do atleta em jogar no futebol piauiense.

Thulio, atacante do Paraupebas — Foto: Arquivo pessoal

O 4 de Julho começou a pré-temporada há uma semana, intensificando nos últimos dias as contratações para formar o elenco de 2022, depois de ter sofrido perdas de alguns nomes anunciados. O técnico Rogério Corrêa diz ter margem para contratações.

Desde a presença do técnico Rogério Corrêa, o 4 de Julho anunciou: o atacante Dener, os volantes Dedé e Mauro, mais o zagueiro Edmário.

Primeira competição do 4 de Julho em 2022 será o Campeonato Piauiense, com estreia no dia 16 de janeiro, contra o Flamengo-PI, em Teresina. O Colorado tem a partir de abril a Série D do Brasileiro.

Confira o elenco do 4 de Julho até o momento

  • Goleiros: Jailson e Theo
  • Zagueiros: Clau, Caio, Leandro Amorim e Edmário
  • Lateral-direito: Wilsinho e Ruan
  • Lateral-esquerdo: Diguinho
  • Volantes: Cinelton, Mauro e Dedé
  • Meias: Ricardo Sena
  • Atacantes: Dener, Thulio, Ítalo Pica-Pau, Wallace e João Pedro

Fonte: globoesporte.com/pi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *