4 de Julho vence Real Madri com tranquilidade em amistoso preparatório visando Piauiense 2023

Esportes

Na tarde deste sábado dia 07/01, o Colorado de Piripiri realizou jogo treino e venceu por 5 a 1 a equipe do Real Madri, da cidade de São João da Fronteira. A partida foi disputada na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, e teve a supervisão do técnico Leandro Campos, novo comandante do Gavião, que teve a primeira chance de observar em campo a equipe colorada.

Os gols da partida foram marcados por Edson Kapa, Rincon, Wallace na primeira etapa, Ramon e Walbert no segundo tempo deram números finais ao ataque Colorado. Pelo Real Madri Richardson marcou o único gol do Real, ainda na primeira etapa. 

Amistoso do 4 de Julho — Foto: Sávio Ryan/4 de Julho

O técnico Leandro Campos utilizou dois times no testes e 23 atletas foram utilizados. Dos tres goleiros, Jailson ficou de fora. No primeiro tempo Leandro Campos mandou a campo os seguintes atletas: Vitor, Romarinho, Edimário, Wallace, Xexéu, Gully, Cinelton, Maycon Douglas, Edson Kapa, Rincon e Ítalo Pica Pau. No segundo tempo Leandro Campos trocou todo o time e mandou a campo: Bruno, Walbert, Ramon, Gravatá, Diguinho, Edinaldo, Brandão, João Paulo, Gilvan Jr, Romário Becker, Moisés e Diego Castanhede ainda entrou no decorrer do segundo tempo.

O Diário de Piripiri este transmitindo o amistoso. Confira os gols a seguir.

O 4 de Julho entra em campo no Campeonato Piauiense na próxima quarta-feira, contra o Parnahyba, às 20h, no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba. 

Amistoso do 4 de Julho — Foto: Sávio Ryan/4 de Julho

Amistoso do 4 de Julho — Foto: Sávio Ryan/4 de Julho

Amistoso do 4 de Julho — Foto: Sávio Ryan/4 de Julho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.